Tertúlia dos Mentirosos 32

2 Comments


Sexo Animal (titulo em crioulo: Kasu Bodi)

Quando ela aproximou-se, elegante, andando com a volúpia dos seus passos cadenciados, ele logo sentiu o cheiro, seu velho conhecido: fêmea no cio. E estava certo. Sob a aparente indiferença que tentava demonstrar, ela escondia o desejo insaciável de cadela fogosa, cuja libido só aumentava ao passar diante do macho viril que a observava atentamente. Parou estratégicamente bem diante dele e jogou seu charme. Ele, quase louco de tesão, empurrou o portão, tentando ganhar a rua e se aproximar para seduzi-la. Quando parecia que não conseguiria, mãos providenciais do destino forçaram o portão e o ajudaram a sair. Pôde, enfim, livre, saciar sua fome de sexo animal.

Só então os ladrões entraram e fizeram a "limpa" na casa mais bonita da rua.

Frodo Oliveira

Fonte: aqui
Imagem: fotgrafia de Grzegorz-Adamski (via Jumento)




You may also like

2 comentários:

Unknown disse...

Caro João, sinto-me lisonjeado por tão despretencioso texto ter ido parar literalmente no meio do Atlântico (Rs!)... Muito agradecido pela divulgação, precisando, estamos às ordens!
Abraços da Cidade Maravilhosa.

Unknown disse...

Caro Frodo, que nada! A gente é que agradece. Os pequenos contos são muito apreciados aqui, e aparecem sempre nessa rúbrica «Tertulia dos Mentirosos»... abraço fraterno