Publicidade Margosa

7 Comments

Olhem, vem aí mais um, para quem quiser.




A qualidade é garantida. E os resultados estão à vista. De realçar que, pela primeira vez, duas instituições fundamentais para a promoção cultural no Mindelo, promovem em parceria um curso deste género. A primeira consequência, certamente, será a melhoria substancial das condições para ministrar uma formação que tem sido a base e o cimento do edifício teatral de S. Vicente. Aplausos.




You may also like

7 comentários:

Anónimo disse...

Vem ai mais um, para quem quiser...HAHAHAHAHAHA... até parece se eu quiser posso ir...não me deixas... vou mas é, queixar-me à Adeco, pois isso, meu caro Giovanni Bianco, isso é publicidade enganosa... Vê mas é se arranjas coragem e fazes algo diferente... como por exemplo o 2º ano de curso para o pessoal que já tem o primeiro... Vá lá... surpreende-me e sê um bom Pokemon... Evolui e presenteia-nos com essa dádiva que seria esse segundo ano... Aí eu seria até capaz de te beijar na tua abóbada palatina... Absorve a energia positiva com o Obama e... Make the Change We Need... Segundo Ano e Mai nada... o resto... o resto é paisagem pop...

Tey

Unknown disse...

No próximo ano. É certinho! Hehehe

Anónimo disse...

Boa White, a resposta ao Tey foi precisa, mas por favor nada de absorver energias de politicos, o Obama está em campanha.

Unknown disse...

Tens razão, e a minha energia, pelo menos até ao dia 4, vai toda para ele!

Unknown disse...

aplausis

Unknown disse...

Eh Paulo, faltas cá tu... hehehe

Neu Lopes disse...

Pena que não vou poder seguir este. Mas estarei com todos de coração.