Um Café Curto Mad in USA

0 Comments


E o debate aconteceu. Resisti até altas horas, vi e fiquei defraudado. Mais ou menos a mesma sensação que tive quando fui ver o último Indiana Jones. Quando a expectativa é muito elevada, é o que acontece. Foi anunciado como o mais importante debate de vices da história política americana. E a verdade é que o debate entre os dois candidatos à vice-presidência dos EUA foi enfadonho, morno, chato. Ao que parece, ganharam os dois. É o que acontece quando os debates são enfadonhos, mornos e chatos. Aliás, há quem diga, e eu concordo, que aquilo foi mais uma conferência conjunta do que um debate.

O momento da noite foi quando a senhora Palin afirmou, com aquele ar de madre-teresa-de-trazer-por-casa, que os EUA queriam intervir no Afeganistão para ajudar a população e construir escolas para as criancinhas...

Ambos são contra o casamento entre homosexuais, mas «até» (sublinho o até) tem amigos gays, ou seja, são pessoas modernas e normais. Num país onde a percentagem de gays deve ser maior do que a de negros (que é apenas de 12%) já seria hora de mudar um pouco esta mentalidade tacanha.




You may also like

Sem comentários: