Zodíaco Cafeano

0 Comments


Há quem não acredite em Astrologia e considere tudo um perfeito disparate. Há, pelo contrário quem acredite cegamente e não consiga dar um passo sem consultar as estrelas, as constelações e os planetas. Há aqueles, finalmente, que sendo cépticos, não resistem em espreitar o tal artigo na revista ou no jornal que fala das "características do seu signo", só para ver se bate certo. Por curiosidade, claro! 

A mente humana é tremendamente sugestionável, está comprovado. Os ilusionistas fazem do aproveitamento dessa característica a sua arte e o seu modo de vida. De maneira que, mal ou bem, a gente acredita no que quiser e arranjamos sempre altas teorias para comprovar o nosso ponto de vista. Com o Zodíaco é um pouco a mesma coisa. Acabamos sempre por "encaixar" num ou noutro conjunto de qualidades e defeitos e pensamos para nós próprios: "não pode ser!". 

Esta sugestão, que já circula na Internet há muito mas que só hoje me foi revelada, é fantástica para quem acredita ou não, para que gosta ou não, porque tem muita piada. E é absolutamente implacável com todos, ninguém se safa. De qualquer forma o meu conselho é: ouçam primeiro a descrição do vosso signo. Podem até desanimar um pouco, mas tenham lá calma: respirem fundo e ouçam as descrições dos outros, e se possível, ligando esses outros a pessoas que vocês conheçam (de preferência, pessoas que detestem). Vão ver que é uma terapia fenomenal!

Respirem fundo, preparem-se e venham lá: aqui




You may also like

Sem comentários: