Café da Semana

3 Comments


O facto de não ter aparecido no dia de ontem com nenhum novo texto, revelou o quanto ele faz falta e é hoje uma referência na blogosfera cabo-verdiana. Retirou do seu espaço por completo a componente da imagem - e é pena, porque por ali impera o bom-gosto - e ainda espero ver uma versão mais ecológica, que é como quem diz, escura (não sei se sabem, mas quanto mais clara é a página, mais energia gasta. O fundo branco é, neste sentido, a aparência menos ambiental...). Mas merece a referência e deferência. Um abraço ao César Schofield e ao blogue Bianda. A minha escolha para o Café da Semana e ali ficará, com o devido destaque na coluna da esquerda, nos próximos 7 dias.




You may also like

3 comentários:

Cesar Schofield Cardoso disse...

Até fico sem jeito! :)

Quando desapareço por um dia é porque não dá mesmo!!...Como não deu no outro dia.

Amor com amor se paga: o Margosinho é também para mim leitura diária.

Sacana mesmo foi a referência ecológica. Argumento forte meu sacaninha. Quanto a imagens, essa sim, é por questões ecológicas: estavam pedindo tempo demais para mim de escolher, fazer, tratar, colocar; precisei fazer uma economia por aí. Em contrapartida fez-me concentrar muito no texto: curto e fino.

Unknown disse...

César, sobre a questão gráfica eu percebi que tenha sido essa a razão. Por isso salientei o bom gosto (as imagens não eram seleccionadas à toa). Mas quando tiveres um pouco mais de tempo volta a considerar essa possibilidade. Sempre é uma forma de conhecermos novos autores, fotógrafos, artistas plásticos, correntes de Arte, etc.

Cesar Schofield Cardoso disse...

Não precisa. Passo todos os dias no Margoso e aprendo isso :)