Perguntas Cafeanas

11 Comments



Há alguma coisa que anime mais um lugar em crise
do que uma guerra aberta entre jornalistas e advogados?


À melhor resposta, ofereço um café
Se não perceberam o motivo da pergunta, vejam aqui.




You may also like

11 comentários:

Lily disse...

Ui, ui...Acho que nessa "entrevista" (até me custa chamar-lhe entrevista) tivemos tudo menos um jornalista e um advogado...

... disse...

Ao principio ainda pensei que fosse para os apanhados, não achei piada, depois quando vi que era a sério chorei.. a rir da figurinha dos dois.. ainda pensei que a Manela lhe fosse atirar com um sapato... pelo menos esquecia me da crise por mais 5 mm

Unknown disse...

O meu espanto não está só na entrevista em si, mas na histeria colectiva que provocou. Vejam o link que coloquei no post (http://blasfemias.net/2009/05/22/marinho-pinto-versus-manuela-moura-guedes/).

712 comentários! Setecentos e doze comentários! Porrra!

Amílcar Tavares disse...

João, não acho que seja histeria. Isso é assunto sério e o homem pôs o dedo na ferida: aquela "jornalista" é uma vergonha!

Outra coisa. Em Portugal, convém fiar fininho e não mexer com o Sistema, senão levas. Prova disso é que já se mexem nos bastidores para lincharem o bastonário. Convém ter lá, e em qualquer lado, alguém "mais comedido".

É por isso que o país está podre e assim tão cedo não sairão do fim do "tubo digestivo" europeu!

... disse...

Parece que já vai em 724... xiça bem de vez enquando convem variar entre o futebol e novelas

Anónimo disse...

Uma tremenda baixaria.A "manela" parece um daqueles bonecos da CONTRA-Informação, tal e qual. É péssima jornalista é certo, feia demais para fazer televisão, mas vai daí a aser achincalhada desse forma em directo, achei exagerado

Sara disse...

Foi de um baixo nivel...deu pra esqueçer a crise..pra estalar o verniz..Será..???Ou será que é na crise que se revelam...a verdadeira,..face..

Unknown disse...

Amilcar, eu nem me meto para não sair chamuscado! :) E gostei da sova que deram na senhora botox.

Felina, grande variação! :)))

Anónimo, the show must go on!

Sara, em casa onde falta pão, todos ralham e ninguém tem razão...

Elsie disse...

A Manuela ouviu umas boas verdades, pois ela de jornalista não tem nada e a própria TVI a nível de informação deixa muito a desejar, é mesmo uma vergonha, apenas sensacionalismo e pouca imparcialidade.
Qto ao Marinho, ele tem dado muito que falar, até na própria ordem, pois não tem papas na língua e é disto que Portugal está a precisar.

Unknown disse...

Quem não quer ser lôbo...
Zito Azevedo

Unknown disse...

P.S. - Tudo vem do facto de existirem jornalistas e JORNALISTAS, advogados e ADVOGADOS, o que, de resto, deveria ser proíbido, nem que fosse por Decreto do Ministério da Decencia...
Zito Azevedo