Café Publicitário

1 Comments


No quadro do fomento à pesquisa e investigação universitárias e perante a necessidade de produção e divulgação dos conhecimentos científicos, o Departamento de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Cabo Verde (DCSH) irá promover, de 18 de Maio a 11 de Junho, um ciclo de conferências intitulado “Descobrir, Conhecer e Debater cabo Verde”.

A iniciativa inscreve-se numa estratégia de simultaneamente responder às expectativas dos professores e estudantes investigadores e aos imperativos de um maior fluxo recíproco no relacionamento entre a sociedade civil e a instituição universitária. A expectativa é a de que essa aproximação contribua para o desenvolvimento socioeconómico, cultural e intelectual do país e inspire a criação de espaços privilegiados de diálogo e de interacção permanentes entre a sociedade civil e a Universidade.


Sessão Solene de Abertura

Academia de Música Jotamonte – São Vicente
19 de Maio, segunda-feira, pelas 15:00 horas


Aplausos, Universidade de Cabo Verde! 


Programa Completo: aqui


You may also like

1 comentário:

Tchale Figueira disse...

Acredito na UNICV e nos seus timoneiros, mas o mal é terem que ser sujeitos a aceitar professores incompetentes que "lecionam" por favor politico e não por competencia. Poderia aqui dar exemplos... Abaixo as politiquices e a mediocridade.