Um Café Curto

5 Comments


Um amigo enviou-me esta mensagem: "Alguém me pode explicar como é possivel num dia eu aceder à Internet mais de 25 horas? Sei que uso muito a Internet mas...tanto assim..." Fartei-me de rir. Eu também, como estamos ainda na pré-história da navegação e temos que contabilizar os "gastos" diariamente por causa dos ridículos limites impostos pela empresa, vou todos os dias ao "Informação de Conta de Cliente Internet", para saber quanto ainda me resta e qual a minha margem de manobra.  Nunca reparei no número de horas. Fui confirmar e descobri que também eu tenho poderes fantásticos. Houve um dia com 30 horas! Outro com 26 horas. 

Enfim, faço minhas as palavras de quem me mandou esta chamada de atenção. Abusados...

(Clicar na imagem para  ver melhor)




You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá se não tem gente surfando na net às tuas custas.....

:))

Anónimo disse...

João, dá uma saltada ao sítio www.cvtelecom.org. Vale a pena!

a) RB, anónimo por obrigação

Unknown disse...

Tens razão, RB. Vale a pena! E sem contar com as horas extras que nos dão de quando em quando! :)

Tiago Leão disse...

32 horas! Na verdade, não me importava mesmo nada de ter 32 horas por dia... gostava de acreditar que há uma explicação racional para estes fenómenos.

Jeff disse...

poxa, vocês não entenderam nada mesmo! São horas virtuais, ora bolas!...

Jeff