Declaração Cafeana

12 Comments


O Café Margoso vai comemorar no próximo dia 27 de Dezembro o seu primeiro aniversário. Pretende-se organizar nesse fim de tarde e noite, juntando alguns amigos, um convívio, inevitavelmente nalgum café da cidade do Mindelo, onde se possa ver filmes, ouvir jazz, declamar poesia, beber vinho tinto, dar abraços e beijos, comer queijo terra, saborear brigadeiros - a única arma de guerra permitida. O café, logicamente, será o rei da noite. De preferência margoso.

Entretanto, pedi a alguns amigos, blogueiros e não só, para escreverem algo sobre ou inspirado no Café Margoso, colaborações que irei publicando ao longo de todo o presente mês, até ao dia 27. Está certo que a maioria ainda não confirmou a sua participação, mas eles sabem como eu sou teimoso e voltarei à carga.

Entretanto, se alguma clientela quiser enviar-me algum texto, testemunho, episódio ou história de amor inspirada no blogue Café Margoso, é só mandar para o mail colocado na coluna horizontal. Será um prazer contar com a vossa colaboração, porque este blogue não teria nenhuma graça sem a vossa presença. Detesto falar para paredes e muito menos para algum espelho. Vocês é que me valem! A propósito, estão desde já convidados para o convívio, em local a anunciar brevemente.

Abraço fraterno




You may also like

12 comentários:

Anónimo disse...

e os anonimos ...

Unknown disse...

Podem ir. E se quiserem levar alguma máscara, para permanecerem Anónimos, no problem! :)

Anónimo disse...

Há 50% de hipóteses de la ir!
Assim de repente, de entre os posts que mais me marcaram foi uma poesia que já nao me lembro de quem é... em que alguém europeu de origem declara a sua identificação com àfrica (sabes qual é?) - e a fotogafia do nosso Sássa (saudades muitas!)

bj

Unknown disse...

Boa Catarina! Aumenta lá essa percentagem! Quanto à poesia, é só ir lá em cima e clicar em "poesia". Aparecem todas e encontrarás a que falas. Beijim grande!

Anónimo disse...

João, excelente ideia!
Este ano passarei a quadra natalícia aí no Mindelo e podes contar, no dia 27 de Dezembro, com a presença deste assíduo cliente do Margoso no convívio.
Kel abraço,
Ruben.

Anónimo disse...

E nós aqui da capital, não podemos participar através de video conferencia???
Nós tb queremos comemorar!!!

Unknown disse...

Ruben, vai ser um prazer ter-te connosco!

Sónia, se o café tiver tecnologia adequada... :)

Anónimo disse...

ola joao! um tava gosta tcheu de pode estod la ness dia, pq mi é um seguidora de cafe margoso. nhas visita fca ser mais frecuente depois q um bem pa bolivia, ee agora ca tem nem um dia q um ca ta visital, e mas satisfatorio disso tud é q nhas expectativas é sempre correspondido e maioria de vez ate ess é superod!!!
sem margem de duvida ess é amdjor blog q ja encontra ate agora.

beijos e abracos com saudades.
SANDRA FONSECA

Unknown disse...

Sandra! Obrigado pa bôs palavras. Kond é ke bo ta bem? Txeu sodade de bo prali, ka tem ninguém ke ta dá expediente de bilhetes moda bo! hehehe Abraço!

Anónimo disse...

oiii joao. ainda um ca sbe kond è q um ta bai, mas talvez proximo ano. mi tb um tem tcheu sodad de bsot e que momento la na CCM. ate agora um ca assisti nenhum teatro li mas ca ta passa dess feria. li tem alguns teatro (infrastruturas)kool e bnit. ao que parece ess ta fazem bom teatro li.
ah!! kond um ba no ta espia è manera q expediente de bilhetes (hehehe).

da maltas cumprimentos que um mandá.
fca dret.

SANDRA FONSECA

Catarina disse...

Já aumentei a percentagem para nem mais nem menos que 100%! Já está marcada a viagem, pronto, aprendi a ser cautelosa: 99% para imprevisto!

Unknown disse...

Catarina, ainda vais ver uma peça nesse dia. Entre em contacto comigo e eu ponho-te a par do programa! Abraço!