Penteado do Ano

12 Comments


Zé Delgado, figura de proa do zouke crioulo




You may also like

12 comentários:

Anónimo disse...

ele pode até ser figura de proa, mas o penteado, pelo amor de Deus!!!!

Anónimo disse...

Oh João
Se esse teu blog não fosse lido por muitos pais e mães de familia eu diria que este peteado do Zé Delgado é feio, brega, "demodé" como o C......

Eta mau gosto que este gajo tem...
Abraços

Anónimo disse...

O nosso Prince.

Que fique claro que refiro-me ao look. Porque musica, teria este de nascer pelo menos 10 vezes

Unknown disse...

O pessoal anda demasiado sério e incapaz de entender uma ironia, ou o problema é só meu? Fonix... Viva o penteado do Zé Delgado! Viva!

Anónimo disse...

Viva o gajo! Canta que fede! Viva na mesma! É só ir à barbearia e pedir um corte a Maiko Jaxcson! E depois ir ao salão e toca a xxxxfrisarrrrrrrrrrrrr!

Unknown disse...

Penti di ferro kenti ku vazuolina...

Anónimo disse...

A gozar com um prince quando há bacans a foder as ilhas? Já agora alinhava também numa manifestação com fotografias de gentes magra e escanzeladas, dos bêbados de ponta Belém, das mulheres fumadoras de cachimbo de S.Nicolão, dos pescadores e travestis de Sanvicente, das gentes de SantoAntão, das pixiguinhas de todas as ilhas e das rabidantes badias na ilha do Sal, dos “Barraquenhos” de Boavista, dos meninos da ilha do Maio, dos que no Fogo, como se estivessem numa fila, esperam um visto para a emigração, dos super ilhéus habitantes da Brava. E velas, muitas velas. Se não nos devolvem os Pobres da nação ao mesmo que me digam onde os meteram, se são mutantes quem são: políticos, cronistas, ministras, bloguers, empreiteiros, os anónimos que comentam no café margoso, secretários de estado, directora de algum jornal, embaixadores, se algum deles é o Humberto Cardoso ou se se converterá no próximo líder do MPD, …please onde estão os nossos Pobres, respondam-me!’

Anónimo disse...

Vcs são uma cambada d invejosos metidos a intelectuais. Têm de comer muita catchupa para chegarem aos calcanhares do Zé. Soh sabem mandar boquinhas fedis e nada mais . Cambada!

Unknown disse...

Anónimo I: UAU!

Anónimo II: que falta de sentido de humor... E eu até gosto da música do Zé Delgado, poxa! Pega leve!

Unknown disse...

Anónimo I, só agora reparei que esse comentário foi retirado de um post escrito pelo Abraão Vicente (muito bom, diga-se de passagem). Não seria mau referires as fontes dos teus desaforos!

Anónimo II, recebi o teu recado, mas não o publiquei, por razões óbvias.

Anónimo disse...

Kond Zé invia-me es CD de Luxenburge N telefona-l loge Y N grita-l: PRINCE! El largá ta arri ke tud forsa. Ate el ta inkontra es visual ou pintióde ou korte un kumédia. ma parseme el konsegi se objetive. Atrai atensãu y po maltax ta mandá boka. VIVA PITIÖDE 2008. Onde kel award de ome max ben pintiode nes óne? Manda'l un kafizin pret sen asukar Djón. El merese-l.

Guy Ramos

Unknown disse...

Guy! Moss, un gostá dess comment de bossa e un fká até aliviôd! Oyá, se bo puder falá ma el, mandal mantenhas li de Margoso. Afinal, n'é só pentiado e style: el é medjor arranjador de zouk love ke já parcê prali!