Um Café Curto

5 Comments


Que a Internet é mais rápida do que a sua própria sombra, estilo Luke Luke da modernidade, já todos sabíamos. Não admira portanto que já tenha surgido um site onde cada um nós pode experimentar a mesma sensação que o jornalista Muntadar al-Zaidi, transformado rapidamente num fenómeno global.

Já está disponível online um jogo cujo objectivo é ganhar pontos com os sapatos que conseguirmos acertar e ainda podemos ver o presidente norte-americano a fugir dos mesmos ao estilo Matrix. Está montado um ranking por países e não seria mau conseguir colocar Cabo Verde no Top 10. Não andamos sempre a gabar-nos que somos os campeões dos ranking's das grandes organizações internacionais?

Quer atirar uns sapatos ao Bush? É só vir até aqui.


Agora só falta o Hiena inventar o jogo em que o destinatário dos sapatos não seja o presidente americano mas alguma prata da casa. Ai, ai!


Imagem: Nick Anderson, «Houston Chronicle»




You may also like

5 comentários:

Bia Unruh disse...

É... e tem muito presidente e dignatário de estado por aí precisando de uma boa sapatada...

Bjs
Perséfone

Catarina disse...

Bué de difícil... o máximo que consegui foi 4!

Unknown disse...

Isto de atirar sapatos ao homem não é para qualquer um. Entretanto, acertei em cheio nas pretensões do Hiena, que já tem um post hilariante (mais um), dedicado a esta temática tão em voga!

Anónimo disse...

Acontece... O que fez o jornalista, foi um momento de inspiração! Deviamos ter um site para pedir a libertação do jornalista! Quanto ao ranking, CV tinha alguma chance se fosse por número de habitantes do país...
Ten

Dulcineia disse...

Concordo que não é justo o homem estar preso. Se não tivessem preso o jornalista eu não teria pensado duas vezes em atirar o agrafador à cabeça do Socrates quando ele foi lá ao meu trabalho fazer o Cartão Único (mais conhecido entre nós, funcionários, por CU)...Lá se foi a minha carreira de franco atirador!