Os Margosos 2008 - Resultados

5 Comments

O Mais di Nôs 2008


Cristina Duarte
20%

Comentário Margoso: o Jornal do Hiena ficou a curta distância e disputou até ao último fôlego esta distinção. O facto de já ter sido nomeado para melhor blogue nacional de 2008 serve de prémio de consolação. O meu voto foi para o actual Presidente da Câmara Municipal da Praia, por ter destronado o auto-considerado-impossível-de-derrotar-actual-especialista-em-sociologia-das-multidões e ex-Presidente da Câmara Municipal da Praia.


O Menos di Nôs 2008


Electra
26%

Comentário Margoso: aqui a disputa foi menos cerrada, mas mesmo assim os curtos circuitos do actual líder da oposição garantiram-lhe um pouco honroso 2º lugar. O meu voto foi para a Electra, empresa cabo-verdiana de água e luz, só para poder colocar uma fotografia com o decote da outra Electra, a Carmen.


O Mais di Fora 2008


Barack Obama
72%

Comentário Margoso: cabazada completa, como seria de esperar. Nem o salto fenomenal e o sangue crioulo de Nelson Évora ou a beleza estonteante da Scarlett deram a mínima luta ao futuro homem mais poderoso do Mundo. We can, sim senhor!


O Menos di Fora 2008


George Bush
59%

Comentário Margoso: mais outra goleada, sem surpresas. Nem o histórico episódio do fantástico sapateado o salvou da encomenda. Vai e não deixa saudades. Bai sampê bai!


E pronto. Foram dias de muita emoção e lágrimas. Resta-nos esperar para ver quais as surpresas que nos reserva 2009. Abraço Cafeano a todos os que participaram, às claques organizadas, aos fãs assumidos ou no anonimato, e muito especialmente ao rapaz que votou as 11 vezes no Ministro da Cultura para pior do ano, e nem é preciso dizer quem pode ter sido!



You may also like

5 comentários:

Arsénio Gomes disse...

Confesso que gostaria de ter podido votar em duas pessoas ao mesmo tempo para a mesma categoria (Nelson Évora e Obama), mas acabei votando nos saltos do nosso Nelson. Sim, nosso mesmo.

Anónimo disse...

JB, a Electra devia pagar-te, pois, com associações-images subliminares destas, ainda vais arrecadar fãs à empresa (pelo menos do sexo masculino).

LOL

Unknown disse...

Arsénio, merecido, mas o salto do Barack foi ainda maior...

Salim, pronto. Lá descobriste uma das minhas principais fontes de rendimento (engeheiro de marketing e arrecador de fãs de empresas no descalabro ou com péssima imagem pública)!

Anónimo disse...

Hahaha... Ultimamente tenho estado mais manso e compreensivo para com a Electra e não tinha entendido o porquê... Estás a hipnotizar-me! :-D

1 love

Anónimo disse...

João,
O prémio da Electra é para o accionista, e deve-se ao facto dos destes sempre terem dado a entender que percebiam mais de “pares” como o ilustrado, do que do par sectorial (energia e água).
Abraço,
António