TertĂșlia dos Mentirosos 45

1 Comments



Um casal resolve ir passar um fim de semana num parque natural. Ele adora pescar; ela adora ler. Como se tinha levantado de madrugada, o homem resolveu ir dormir uma sesta para dentro da caravana e deixou a mulher sozinha na beira do lago a ler e a tomar conta do equipamento de pesca. Não passou muito tempo até que apareceu um guarda do parque.

    - Bom dia, minha senhora. - cumprimentou ele. - Posso saber o que estĂĄ a fazer?
    - Estou a ler um livro, como pode ver.
    - A senhora estĂĄ numa zona em que a pesca Ă© proibida.
    - Mas eu estou a ler e nĂŁo a pescar...
    - Mas tem todo o equipamento necessårio e pode começar a qualquer momento. Vou ter que a multar.
    - Se o senhor fizer isso eu terei de apresentar queixa de si por assédio sexual.
    - Assédio? Mas eu nem sequer lhe toquei!
    - Sim, mas tem todo o equipamento necessårio e pode começar a qualquer momento...
    - Tenha um bom dia minha senhora.


    Moral da HistĂłria: nunca te metas com uma mulher que goste de ler...


    Fonte: aqui



    You may also like