Café Cinematográfico

6 Comments



Anunciado para hoje, Sábado, na Televisão de Cabo Verde, o filme "Este País não é para Velhos", dos irmãos Cohen, com grandes interpretações, e considerado o melhor filme de 2007. Aplausos!


No Country For Old Men, E.U.A., 2007. Realização: Ethan Coen e Joel Coen. Com: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin, Woody Harrelson, Kelly Macdonald.



You may also like

6 comentários:

Anónimo disse...

Óptimo filme...Bardem no seu melhor! Não percam...

Anónimo disse...

Aplaudo o filme, mas não aplaudo a TCV, porque o filme ainda ñ tem tempo de ser exibido na TV...pelos vistos a nossa TCV continua com os mesmos defeitos:(

Anónimo disse...

O que me espanta é este filme passar na TCV, deve ser a estreia mundial do filme nas televisões!
É lamentável que a TCV continue a prática de recorrer à "pirataria".
Não sou contra a "pirataria", fiz o meu download e vi o filme. Mas isso sou eu, em minha casa, no meu canto, que não faço cópias de dvds para alugar ou fornecer nenhum vídeo-clube e muito menos director de algum canal público de televisão!

O filme é excelente o melhor que vi nestes últimos tempos!
Aplausos para os Coen e uma vaia monumental para a TCV.

Unknown disse...

Não tinha ideia que o filme ainda não estava no circuito comercial de DVD e televisões. Hoje em dia é tudo muito mais rápido. Estou quase certo que, pelo menos em DVD, ele já estará a ser comercializado. Isso não implica que não me questione de como é que a nossa televisão paga ou não os direitos para a transmissão de certos filmes e séries.

Anónimo disse...

O "downloader" parece que esta um pouco atrasado. Vi este filme em DVD original a pelo menos uns 5 meses, aqui em Boston, e duvido que ainda nao chegou outras paradas. Ja agora nao ha "pirataria" maior nem "menor", e tudo pirataria. Por isso nao critique a TCV porque nao tem moral para isso. Prefiro mil vezes que a TCV transmite um programa pirata, de que enriquecer ainda mais o pessoal do HOLLYWOOD. Opiniao pessoal

Anónimo disse...

Pelo que sei, os filmes passam das salas de cinema para dvds, vídeo-clubes e só depois às televisões, em primeiro lugar aos canais pagos e depois aos públicos.
Em PT, por exemplo, este filme ainda não passou nos canais abertos!

Não faço ideia de como são os direitos de autor em CV, mas qq v-clube é prova que não funciona nada mesmo.
Eu já tive que devolver um filme porque, a cópia, trazia legendas em ... holandês!!!!