Café Humorístico

8 Comments


Conclusão de um estudo cientifico... sobre o... Ouvido Masculino

Muitas vezes ouve-se dizer que as mulheres falam demais.
Mas não há problema, porque o ouvido masculino é selectivo.

Quando a mulher diz:
    "Esta casa está numa desordem, Amor!
    Tu e eu precisamos de limpar isto.
    As tuas coisas estão espalhadas no chão
    Ainda ficas sem roupas para usar se
    Não as lavares agora!"

O homem só ouve:
    bla, bla, bla, bla, Amor
    Tu e eu, bla, bla, bla, bla
    bla, bla, bla, bla, no chão
    bla, bla, bla, bla, sem roupas bla, bla, bla, bla,
    bla, bla, bla, bla, agora!





You may also like

8 comentários:

Anónimo disse...

O pior é quando se tem cera nos ouvidos...!

Hehehehe!!!

a) RB, anónimo por obrigação

João Branco disse...

Quando dá jeito...

b disse...

LolloololL, não lavam pratos, são surdos...Não tarda muito fico sem perceber para que é que servem...:-)

João Branco disse...

b, se não sabes para o que servem, quem estará com problemas não serás tu? hehehe Bom Domingo!

Anónimo disse...

Em vez de cera, diz-se em francês: "avoir les portugaises ensablées"... :op


moreia

MYA disse...

MAS TU ES MESMO SELECTIVO PA !!!

João Branco disse...

Mya, sinceramente, não fui eu que passei por aquilo... hehehehehe!

b disse...

lolool!! touché!!! ok, ok, mas para além "disso" (obviamente estou a falar de ir ás compras)?

:-)
b