Café Boliviano

5 Comments



Há mês e meio, mais coisa menos coisa, publiquei este post sobre os estudantes na Bolívia, que gerou alguma polémica. Entretanto, uma delegação do Ministério de Educação fez-se finalmente deslocar aquele país, para verificar pessoalmente o que se estava a passar.

Hoje, para os devidos efeitos, e porque se trata de uma promessa do Café Margoso - até então não concretizada - aqui fica o endereço do blogue da Federação Cabo-verdiana de Estudantes em Bolívia, para quem quiser ir acompanhando o nosso pessoal que estuda por lá.


E o endereço é: http://caboverdebolivia.blogspot.com/


Abraço fraterno do Café Margoso para a Bolívia




You may also like

5 comentários:

Federacion Caboverdiana de Estudiantes en Bolivia disse...

ola joao muito obrigada, por abrir-nos as portas do seu blog, muitissimo obrigada, e que o seu blog continua com este mesmo sucesso. abraço da malta aqui de bolivia.

Unknown disse...

Não tem nada que agradecer. Estou convosco para vos ajudar naquilo que estiver ao meu alcance. E é muito gratificante saber que o Café Margoso é acompanhado aí na Bolivia.

Anónimo disse...

estou muito feliz de ver os nossos estudantes na bolivia tao activos a tentar limpar uma ma imagem que a principio surgiu da ma fe das pessoas, força e continuem a estudar com empenho pois cabo verde necesita de gente formada(bem formada) parabens joao branco e de louvar a sua iniciativa.

Unknown disse...

Eu não fiz nada. Fui apenas o eco. E espero que o pessoal da Bolivia, ou outros estudantes noutras partes do mundo, aproveitem este espaço do Café Margoso sempre que quiserem, para denunciar situações, fazer apelos, criticas construtivas, o que quiserem. O mail está lá em cima da página.

Abraço a todos

Federacion Caboverdiana de Estudiantes en Bolivia disse...

ola queria dizer-te que publicamos um agradecimento sincero pela ajuda concedida um abraço e força.