Café Global (Ahhhhhh!)

5 Comments


Esqueçam as contagens regressivas para ver os dias que faltam para Planos Estratégicos da Cultura, o fim do ano ou aniversários de blogues. Deixem-se de paneleirices. O verdadeiro, o único, o countdown que conta é aquele que nos diz quantos dias, quantas horas, minutos, segundos faltam para o Grande Orgasmo Global.

Isso mesmo. Acabei de descobrir que desde há três anos todos os habitantes do planeta são convocados para um Orgasmo Planetário, em prol da paz no Mundo. Esta máxima "don't make war, make love" tão em voga nos loucos anos 60, parece pois estar de volta. Há três anos isto acontece e eu não sabia de nada. Imperdoável.

A ideia é a acumulação, à escala global, de "energia positiva", boas vibrações mediante a acumulação de uma colossal quantidade de orgasmos sincronizados em todo o planeta e a data coincide de forma exacta com o solstício de Inverno, ou seja o próximo dia 21 de Dezembro, às 11 horas e 04 minutos precisas (na Praia). O facto deste dia ser um Domingo, o dia feito pelo Criador para o descanso dos mortais, não deve impedir a nossa participação em prol da paz. Eu acho que Ele não se importará.

Aliás, os promotores desta tão saudável quanto insólita iniciativa avisam que não ter companhia para o "acto" não é impeditivo de participação neste movimento nobre e pacífico. Um orgasmo é um orgasmo, independentemente da forma como é alcançado. Não havendo parceiro, há sempre outras formas. Como diz o povo, quem não tem cão, caça com gato!

Portanto, já sabem. No próximo dia 21 de Dezembro, há hora exacta e no momento preciso, e para que a pujança de crioulos e crioulas se faça ouvir e também nesta importante vertente possamos dizer que Cabo Verde está empenhado em influenciar à escala global, aconselho o famoso grito dos comícios, agora sim, aplicado em prol do bem humanitário: façam baruuuuulhoooooo!


Todas as informações no site oficial, Global Orgasm!




You may also like

5 comentários:

Cesar Schofield Cardoso disse...

AHAHAHAHAHAH, essa é mesmo fixe.

Não é que preciso de pretextos para tal, mas é das participações que não custam mesmo nada. Pelo contrário ganha-se aquele sorriso característico.

Agora...quem "brochar" na altura vai ficar com uma sensação de impotência global. Toda a bela tem um senão, ihihihih

Unknown disse...

E é bom que o cálculo seja bem feito. Os com problemas de ejaculação precoce começam a função mais em cima da hora... hehehe

Catarina disse...

Confesso que a pressão da hora precisa pode prejudicar um bocadinho, mas não custa (mesmo nada) tentar... lolllll

Anónimo disse...

"Vivemos num mundo onde precisamos esconder para fazer amor enquanto a violência é praticada em plena luz do dia"...já dizia John Lennon.

Unknown disse...

Preparem-se. Está quase! hehehe