Café Insólito

6 Comments


Eu sei que tudo já está acabado e que não vale a pena bater mais no ceguinho, mas não resisto em deixar registada aqui no Margoso esta notícia, para memória futura, até porque ao que parece a senhora Palin é a favorita para assumir a liderança do Partido Republicano, tendo ela própria já admitido que pode muito bem candidatar-se numas próximas eleições presidenciais.

A notícia é esta:

"A candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, pensava que África era um país em vez de um continente, segundo elementos do staff da campanha de John McCain. O pessoal da candidatura de McCain ficou chocado com a falta de conhecimentos da governadora do Alaska nos briefings, revelou o editor-chefe de política da conservadora Fox News, Carl Cameron.

«Ela não percebia, disseram-me membros do staff de McCain, que África era um continente e não um país e chegou mesmo a perguntar se a África do Sul não era apenas parte de um país», disse Cameron no programa «The O'Reilly Factor».

As tensões entre a candidata e o staff da campanha de McCain aumentaram e por vezes as discussões acabavam com elementos do staff a chorar, revelou Cameron.»

Fonte: Diário Digital


Comentário Cafeano: esta senhora, realmente, é um poço de surpresas. De onde pensaria ela que era originário o pai de Barack Obama, duma província, cidade ou vila chamada Quénia? Esta, nem a mão na queixada a salva!




You may also like

6 comentários:

Anónimo disse...

Queres convencer a quem de que apoias o Obama??? Só se for a ti próprio????

Unknown disse...

Anónimo, mas tens alguma dúvida? Vai-te tratar! Hahaha

Jonas disse...

É uma anedota, certo? Ninguém é assim nem mesmo a sarah palin! Tou certo ou tou errado?

Unknown disse...

Tás errado! :)

lumadian disse...

Eu duvido que essa história seja de todo verdade.
Essa senhora andou na escola e por muito burra que seja deve saber o que é África.
Mas não deixa de ter uma certa piada.

Unknown disse...

Não te admires. Uma grande percentagem dos americanos não sabe que a África é um continente.