Café Duplo Azul e Branco

4 Comments




1. A crise toca a todos e este ano os adeptos do FC Porto, entre os quais orgulhosamente me incluo, não tem muito para festejar. No entanto, a fotografia que ilustra o presente post, explica, sem mais delongas nem indirectas o porquê de ninguém na equipa querer marcar golos por enquanto que o Hulk está no campo. Bendita suspensão!, - que certamente vai durar enquanto outros não tiverem atingido os seus objectivos desportivos (assim também eu!). Pode ser que percam o medo e comecem a jogar futebol, raios os partam!

2. Entretanto, saiu uma notícia, da autoria de Mário Botequilha, no destacável humorístico Inimigo Público (do diário Público), que reza assim:

"A procuradora Maria José Morgado mobilizou vastos meios do Ministério Público e da PJ para investigar os 15 penalties marcados a favor do FC Porto, na eliminatória da Taça de Portugal, contra o Belenenses.

Na quinta-feira de manhã, ao pequeno-almoço, assim que pegou na imprensa de referência (A Bola, Record e O Jogo), Morgado ficou espantada com a desfaçatez do árbitro Olegário Benquerença, que desatou a marcar penalties contra o Belenenses como se não houvesse amanhã e só parou quando o FC Porto ganhou o jogo.

Morgado também mandou investigar as escutas a Pinto da Costa que foram colocadas no YouTube. A magistrada quer saber porque foram divulgadas apenas aquelas escutas, quando havia tantas outras gravações igualmente comprometedoras no processo que também teria sido giro lançar para a praça pública."

É como sempre digo: mesmo em tempos de desgraça valha-nos o sentido de humor.




You may also like

4 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Num registo mais a sério. Ouvi algumas gravação que estão (ou estavam) no YouTube. É inequívoco: ali houve crime.

Sobre as gravações às chamadas telefónicas dos outros, com a Justiça que (não) há em Portugal, brevemente serão desvendados.

Por isso, aguardemos.

Anónimo disse...

Vá lá o homem é portista!!

Tava a ver que tudo neste blog é mau!

Unknown disse...

Tás a ver?! Se procurares bem, és capaz de encontrar mais alguma coisinha que preste! Vá lá, faz um esforçozinho...

Unknown disse...

Êss fjon ten tucin...