Um Café Aparvalhado

8 Comments




Não é por nada, mas ao ler esta notícia fico com aquela sensação, sei lá, que me estão a fazer passar por parvo (e a conseguir, o que não é muito complicado, já que me iludo com demasiada facilidade). E como diz o outro, "fico chateado, é claro que fico chateado!" Isto é como casar com uma mulher linda, que se desejou durante anos, e que na noite de núpcias se recusa a coiso e tal porque está com dores de cabeça ou porque alguma entidade lhe colocou um cinto de castidade ou porque algo que devia ter subido, desceu. Simplesmente não se faz... Chama-se a isto má gestão de expectativas.






You may also like

8 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Episódio bem à cabo-verdiana. E o pior sabes o que é? O povão habituou-se!

Onde está o direito à indignação deste povo?

Unknown disse...

Como se chamam as pessoas, as que levam meses a decidir entre um camião-tanque e um depósito de combustivel?

Tchale Figueira disse...

Basta escutar aquilo que o lider do PAICV disse ao falar das perdas que tivemos: Vadu, Codê... esqueceu de Manuel de Novas, Luis Romano? até na morte somos descriminados? Coitado das outras ilhas e da diáspora! Estamos feitos ao bife. Que esperar dos politicos?

gatunix disse...

JB, acho q ca é bem assim....
quel aeroporto pode recebe voos da TAP na boa, apenas TAP ca cre viaja pa CV na voos diurnos... se bo repara quase td voos pa CV é sempre a noite e quase nunca á tarde ou de manha. se es quiser faze voos pa sao vicent es tem 11h de lus solar pa es faze voos. e ques aviaos seus (A320) se mim ca ta em erro q es ta usa pa CV tem autonomia pa faze Portugal/Cabo Verde/Portugal sem ter q reabastece, apenas na descolagens de lisboa ou porto aviao ta ba stod mais pesado...

ami ta parcem + desculpa de maus pagadores....

Regina disse...

gente mimada...

Unknown disse...

Gatunix, a versão que me foi dada (de gente inside) foi que não há condições de reabastecimento dos aviões e a empresa Shell se recusa a fazer um investimento de milhares de contos que não se prevê rentável. E mesmo que isso seja verdade, o certo é que aviões e ligações internacionais, nem vê-los e nem se prevê que na época do Carnaval - uma das épocas altas de Soncent - isso possa vir a acontecer. Então devemos pensar o quê de tudo isto?

Regina, quem, nós?

Tchale Figueira disse...

Mimados REGINA? FODIDOS E MAL PAGOS!

gatunix disse...

nah...
oia q 1 empresa de merca cre leva 800 criol pa carnaval de soncent e alguns des tita ba actua ma samba tropical...

agora, realment ca sabe se é mesmo falta de condiçoes de aeroporto ou mesmo companias aereas...
mim tem esperança na 1 voo amsterdam mindelo, ja q mais de 50% de criol na holanda é de soncent, saninclau e santa antao...

haver vamos se TACV ta abri e explora quel nicho de mercado la...