SMS Cafeano

16 Comments



«O mais curioso do Twitter é ninguém perceber muito bem para que serve.»


Fonte: aqui


You may also like

16 comentários:

Anónimo disse...

Um novo tipo de "voyeurismo"...

Anónimo disse...

acho que nao, segundo jeff Jarvis, tiwtter representa o fim da privacidade....."what would google do?"; este livro/blog merece alguma atencao.

Anónimo disse...

A verdade, a verdade, é que andamos globalmente tão tristes com as nossas vidinhas, que resolvemos observar, vigiar, acompanhar, até viver a vida dos outros, para vermos se daí retiramos alguma alegria para as nossas vidinhas.Instalou-se um pessimismo, uma crise existencial global, um quase nilismo, que nos obriga a alimentarmo-nos de rasgos da vida dos outros...maus tempos esses, tristes tempos esses...

Unknown disse...

Anónimo I, nem mais. E há tantos que gostam de ser observados..

Anónimo II, não há edição em português?

Anónimo III, e não depende um pouco de nós torná-los menos tristes? Um pouco mais de poesia, talvez?

Anónimo disse...

Sim! Mais cultura, civismo e cidadania global! As nossas almas é que precisam ser alimentadas! Andamos muito tempo a alimentar os olhos e o estomago, mas o que comanda a vida é a alma, e dessa há muito que descuidamos dela...mas também está aí a crise mundial para nos mostrar que esse caminho é pernicioso, e que é preciso encontra novos paradigmas para a humanidade, que não o do capitalismo selvagem e desumano..

Unknown disse...

O Colunista do NYTIMES, David Pongue, tem uma visão interessante sobre o twitter.

vê aqui. http://pogue.blogs.nytimes.com/2009/01/15/twittering-tips-for-beginners/

supostamente funciona quando há uma grande comunidade de aderentes daí quando o bicho apertar podia-se perguntar. Qual a raiz quadrada de 5? Alguém há de saber.

rs

abrx

Catarina disse...

Que engraçado, estou mesmo a leste! Tenho recebido uns convites, mas nem abri para ver o que é! O que é mesmo?

Unknown disse...

Catarina, ainda estou a tentar perceber... hehehe

Anónimo disse...

A última explicação plausível que eu tive, foi a de uma jornalista, que diz ser seguidora assídua, por razões profissionais.Diz que tem sempre notícias em primeira mão, e referiu a cobertura da amaragem do avião no rio HUDSON, EUA, em que as primeiras imagens do acidente foram veiculadas pelo TWITTER.

Anónimo disse...

Se o ex-Cadidato Presidential, John McCain, consegue descobrir a utilidade de Twitter, http://politicalticker.blogs.cnn.com/2009/03/06/mccains-tweet-not-sitting-well-with-one-newspaper/
fica mal para aqueles que nao percebem.

Catarina Cardoso disse...

Puxa, Twitter o que é isso???? É uma tecnologia para telemóvel???

Comigo têm de ir ao mais básico....

Unknown disse...

É um local na Internet onde podes - tendo-te inscrito, "seguir" outros aderentes e ser "seguida" por outros aderentes. O que é que o Twitter permite? Colocar pequenas mensagens, que podem ser emitidas pelos telemóveis (aqui em CV acho que ainda não, não sei), do tipo "hoje estou a comer melancia ao pequeno almoço". E pronto, os teus seguidores ficam a saber, na hora, que estás a comer melancia ao pequeno almoço. Quem tem um blogue, assim que coloca um post novo ele é referido e os "seguidores" são informados do post, título e primeira frase. Assim, graças ao Twitter anda meio mundo acompanhando a vida de meio mundo. Acho que é isso!

Anónimo disse...

Isso mais parace uma cyber-prisão! Socorro!

Unknown disse...

Pensava que era só eu que não percebia...

Unknown disse...

O mundo anda esquisito... Twuintanto pelos campos fora... hehehe

Catarina disse...

Olha... apesar de não saber para o que serve encontrei este artigo a dizer que é prejudicial ao cérebro:
http://www.acabra.net/artigo.php?id_artigo=4178