Desafio Margoso

2 Comments



Não costumo achar grande piada a estas correntes, mas tendo em conta que foi a primeira vez que fui convidado e não quero dar uma de mal educado, cá vai.

O desafio surgiu-me através do Nuno Costa do blogue O Melhor e o Pior. O que se pede são 6 frases sobre o autor do blogue, neste caso, eu. Não é muito complicado:

1. O teatro ocupa parte importante da minha vida.
2. Sou um leviano social assumido.
3. As minhas duas filhas são o meu maior tesouro.
4. Sou pacifista, a todos os níveis. Ao contrário de 99,9% da população, não corro na direcção de uma guerra quando ela acontece, só para "espiá kze t'kontsê".
5. Sou portista e tenho muito orgulho nisso.
6. Considero a Internet a mais importante invenção do último século.

Frases escritas, agora tenho que:

(1) publicar o link de quem me desafiou (já está);
(2) publicar as regras (em curso);
(3) indicar mais seis vítimas e publicitar os respectivos endereços (já a seguir);
(4) avisá-los do que lhes acaba de suceder (já a seguir);
(5) não os apressar a responder (quando quiserem).

Ficam então convidados os excelentes blogs: Bianda, Soncent, Passageiro em Trânsito, Teatrakacia, Papel com Tinta e Boca de Tubarão.




You may also like

2 comentários:

Anónimo disse...

João, obrigado por aceitares o desafios.

Grande Abraço.

Unknown disse...

O prazer foi todo meu, Nuno