Mulheres Cafeanas 32

8 Comments




Nome: Sara Tavares
Nacionalidade: Portugal / Cabo Verde


E Deus criou a mulher...


Comentário Cafeano: eis aquela que é, provavelmente, uma das mulheres mais sweet's do Planeta. Única e com grande personalidade.





You may also like

8 comentários:

Arsénio Gomes disse...

A voz é encantadora.

Pena que a intérprete de "nha cretcheu" aparece muito pouco por cá em Cabo Verde.

Sisi disse...

Não conheço a Sara pessoalmente, mas nunca me vou esquecer da primeira vez que assisti uma entrevista dela por completo. A forma calma e tranquila, como ela falou,transmitiu-me um bem-estar incrível que não sei explicar. Adoro-a, para não falar da belíssima voz que ela tem.

Unknown disse...

Arsénio, também gostava que viesse mais vezes.

Sisi, é isso mesmo. Imana uma tranquilidade que nos dias de hoje, é muito rara.

Anónimo disse...

Uhá João, assim ka ta dá, nos tambê ê sweet...

Unknown disse...

"Uma das...", foi o termo utilizado. Isso dá espaço a todas as outras sweet's espalhadas por aqui, principalmente as clientes do Café Margoso! Tenho dito!

Unknown disse...

Se a perfeição, em todas as suas vertentes, existe, então ela reside neste ser humano invulgar, personificação melhorada das deusas do Olimpo, autentica explosão de Arte e Beleza em todo o seu explendor!
Zito Azevedo

Unknown disse...

Olha um que me compreende...

Unknown disse...

Sou forçado a voltar ao assunto, não pelo conteúdo mas pela forma: aquela do eXplendor é, no mínimo, imperdoável e, por isso, ofereço, de novo, as palmas das mãos à "menina dos cinco olhos" que conheci na, então, chamada instrução primária, quando os métodos eram tudo menos "esplendorosos"... Sorry!
Zito Azevedo