Tertúlia dos Mentirosos 61

10 Comments
O Currículo Certo


"Presado Cenhor,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teculo muito de pressa con um dedo e fasso conta ben. Axo que sou boa ao tefonar em bora seija uma peçoa sem muito extudo. O meu sagario tá aberto há discutição pra que o cenhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso. Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,
Catia Vanessa Estrela


PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha."




Resposta do Empregador:

"Querida Catia Vanessa,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.

Compareça já amanhã."




You may also like

10 comentários:

Tiago disse...

Já há muito que me parece que nada pode fazer parar um homem rico ou uma mulher bonita. O dinheiro e a beleza: os valores que falam sempre mais alto. Os outros, os pobres e as feias, que se «desenmerdem»...

João Branco disse...

Olha, houve uma inglesa que desmentiu isso ainda esta semana. Vai merecer um post amanhã, fica atento.

Tiago disse...

Podem fazer-se estudos, e mais o que se quiser, mas a verdade é que não sei de homem rico ou mulher bonita que não sejam capazes de chegar onde desejam. Quantos homens é que não contratariam esta «pequena bomba» da fotografia? O Word tem correcção automática, não tem? Estarei atento ao post de amanhã.

zito azevedo disse...

Será parente do Xistra?
Zito Azevedo

Anónimo disse...

Eu bem digo que nunca valorizei muito bem a mina de ouro que Deus me deu.Pois é, errei redondamnete na vocação...

Pimintinha

Anónimo disse...

É, as meninas boazinhas vão para o céu, AS MAZINHAS, PARA TODO O LADO!

BE BAD, GIRLS!

Tchale Figueira disse...

E a Inglesa? eu assisti a cena na TV com o meu filho que é um belissimo rapaz e as palavras que sairam-me da boca foram logo: JÁ BOIÁ ALEX!... BELEZA ANÉ TUDE NA VIDA...

João Branco disse...

Tiago, vais gostar mas provavelmente já sabes do caso.

Zito, hehehehe só pode!

Pimintinha, manda foto!

Anónimo, é isso mesmo...

Tchalé, também vi e é impressionante. Vou escrever sobre este caso.

LIGEIRINHO disse...

Pimintinha aqui vai o endereço para as fotos...Se você não se incomodar, deverá enviar via correio para o endereço NW 3929 Northwest 79th Avenue Miami, FL 33166, USA
(305) 477-8118‎
(305) 599-9363‎ - Fax, ou para o Jardim Chove Balas na Rodovia Dos Imigrantes Quilômetro 11,5 C.E.P. 04329-000 phonefax (5511)55884841, caso tenha interesse pode enviar e-mail para ligeirinho59@gmail.com ou ligeirinho59@yahoo.com

João Branco disse...

Hahahaha E agora, Pimentinha???