Um Café Curto com Ressaca

2 Comments



Acabou de ser desmantelada uma das principais bocas de fumo da blogosfera cabo-verdiana, aqui. Não se sabe se a Judiciária tem alguma coisa a ver com este tremendo golpe nos traficantes de palavras que pululam pela Internet e que de quando em quando parecem incomodar quem não gosta que se pense pela própria cabeça. Já não se pode ser marginal, porra!

Lamento que já não se possa ler o blogue cocaína, o Ala Marginal, que marcou e certamente continuará a marcar, a história dos blogues mad in CV. Isto, claro, tem que ser encarado com toda a naturalidade. Afinal de contas, morrem e nascem blogues todos os dias. Aos milhares. Mas nem todos são (eram) como este. Foda-se! Quando estiver com falta de uma boa dose de irreverência, palavras secas e directas, autêntica cocaína argumentória, para onde é que me hei-de virar? 

Dizem-me que lá para os lados do Bianda, anda um traficante do mesmo quilate. Isso é que nos salva: os traficantes - de palavras - andam sempre vários passos à frente da(s) polícia(s). Bendita tecnologia!


Imagem: "cocaine" por darkvixen


You may also like

2 comentários:

... disse...

É fodido não é ups... quero dizer é bem lixado...

Unknown disse...

O César do Bianda já deu a receita: "Habituaram-se à cocaína? Desabituem-se porra!" Está bem.