SMS Cafeano para 2010

3 Comments




"Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido. Não é possível adiar a vida. (...) Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."

Caio Fernando Abreu






You may also like

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa é uma daquelas passagens que toda a gente deveria recortar e colar no espelho da casa-de-banho, para reler e repetir todo o santo dia antes de começar qualquer jornada ou tomar qualquer decisão. Muito bom mesmo.

Pimintinha

Unknown disse...

Como sempre entrei hoje neste ultimo dia do ano no mundo do café margoso. Tenho que te agradecer para as maravilhosas palavras que me fazem arrepiar, refletir profundamente, e muitas vezes apanhar forças para a enfrentar a vida. Desejo que neste ano que vem continues a me fazer sonhar, voar longe e tambem cair na real...Obrigado meu querido. Deus abençoe a ti e sua familia. Abraços Flu

Anónimo disse...

vou seguir o teu conselho pimintinha! desejo a todos os amantes do cafemargoso boas festas e k este ano traga so cosa sabe...bijim titass
ps: joao parabens mais uma vez pelo teu blogue, foi a minha grande descoberta de 2009, tarde mas mais vale tarde de k nunca!