A frase do ano

10 Comments



And the winner is...

"Se houvesse nas Nações Unidas uma cerimónia de premiação, em que os países seriam destacados e recebiram um Óscar pelo desempenho durante o ano, com certeza Cabo Verde estaria entre os primeiros do ano de 2009."

Edson Medina - jovem quadro promissor mais que provável futuro ministro (ou pelo menos director-geral)


[Edson, moss, também não é preciso exagerar...]




You may also like

10 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Pecebo a posição do Edson. É um político ligado ao PAICV que, por conseguinte, governa o país. Posto isto, é normal que ele pense assim. Erradamente.

Jessica disse...

Hum. Concordo com a afirmação do Edson. Agora quanto a ser futuro Ministro, sei não. Quer-me parecer que há muito trabalho de casa que tem de fazer e preparar-se melhor para os debates e intervenções. Mas deixemos amadarucer e quem sabe!

Boas Festas

Anónimo disse...

?????????

joão, sinceramente esperava MUITO mais de si meu caro!! ess cafe lissin fka PRA LA de margoso!!!

Russ

Tchale Figueira disse...

Se Houvesse nas Nações Unidas um aparelho detetor de mentiras a maioria dos países estariam na cadeia. As Nações Unidas é uma grande farsa. O Edson puxa brasa ou puxa saco?... É facil ser ministro em Cabo-Verde, temos Manuel Veiga, tivemos Carlos Veiga. Caramba!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Estou cada vez mais convencido de que, cada vez que utilizo uma IRONIA, tenho que colocar aqui algo parecido com um Translater para o pessoal entender.

E o que quero dizer é que lamento que pessoas inteligentes, como é sem dúvida o caso do citado, não seja capaz de escapar ao discurso do oásis, assim como outros são incapazes de escapar ao discurso da catástrofe, como se todos os que vem o que se passa à sua volta fossem uns atrasados mentais.

Dito isto, estou certo que o próprio Edson achará piada a isto tudo e que o Amilcar foi o único que entendeu o porquê deste post.

Tchale Figueira disse...

Por favor João, não substimes a inteligengia das pessoas.

Jorge Silva disse...

Concordo contigo João! Quanto ao meu amigo Edson...também espero ouvir/ler dele algo CRITICO! Abraços e boas festas pa bsot tudo.
JSilva

Anónimo disse...

Concordo com o Tchale Figueira. Não subestimes a inteligência dos outros...
Nem todas as pessoas que visitam este estabelecimento conhecem as convicções do joão, logo a ironia que se pratica por aqui nem sempre tem o resultado desejado. Agora, ofender os clientes por não entenderem a essência de tudo o que dizes não me parece a melhor coisa a fazer... uma simples explicação já resolvia tudo.

um amigo

Unknown disse...

Sempre a aprender com os grandes:

"A essência da ironia consiste em não se poder descobrir o segundo sentido do texto por nenhuma palavra dele, deduzindo-se porém esse segundo sentido do facto de ser impossível dever o texto dizer aquilo que diz."

Fernando Pessoa

Abraço e obrigado pelos conselhos. São bem-vindos (sem ironia!)

Unknown disse...

E o mundo-maçã parece ser uma variedade americana que dá pelo nome de Red Delicious (mera coincidência)...