Três cafés curtos

4 Comments



1. Baluka, no seu Ta Sumara Tempo, cumpre a promessa e inicia a publicação de algumas das fotos que compõe a exposição anunciada aqui há tempos, dedicada ao grupo Raiz di Polon. A imagem que ilustra o presente post é uma delas, mas podem ver a galeria com mais fotos, aqui. Valeu!

2. Mais uma voz blogueira mad in CV. Desta vez é Salim, com a sua Tori di Kontrol, emitindo directamente da cidade da Praia. Começa com análises interessantes às últimas eleições, falando, entre outros assuntos pertinentes, de algo que eu também venho presenciando há já algum tempo: a melhoria substancial a todos os níveis do jornal Expresso das Ilhas, mormente na cobertura da campanha eleitoral. Mas há mais. Destaca-se o post «se eu fosse JMN», escrevendo que se assim fosse, «faria de Ramiro Mendes o nosso próximo Ministro da Cultura».

3. Ainda noutros blogues cabo-verdianos, dois assuntos dominam a actualidade: o balanço e reacções às últimas eleições autárquicas e a referência ao dia de hoje, 25 de Maio, como o Dia de África. Mais uma vez, o Abraão Vicente arrasa nos seus textos, o Salim é mais uma lufada bem vinda, o Hiena não deixa o seu crédito por mãos alheias e o Tide, coloca os pontos nos ís, no que diz respeito ao trabalho da comunicação social. Bravos guerreiros!




You may also like

4 comentários:

Anónimo disse...

Avé!... Thanks pelo plug. :-)

1 love

Unknown disse...

Foi um prazer!

Anónimo disse...

cada dia mais numerosos...MUITO BEM!

Unknown disse...

Isto vai... devagar, mas vai... hehe