Café Narcísico

7 Comments




1. Mais uma curiosidade da net: fiquei a saber que no dia do meu nascimento, o single que estava no Top (da Inglaterra) era a música dos The Rolling Stones - "Jumping Jack Flash". Não mudou em nada a minha vida, mas não deixa de ser curioso. Queres saber qual a música que estava na voga no dia do teu nascimento? Clica aqui;

2. Ainda na mesma onda de banalidades que não servem para nada, um outro site dá-nos todos os pormenores que quisermos saber, relacionados, também aqui com o dia do nosso nascimento. Por exemplo, eu fiquei a saber, entre muitas outras coisas, que fui concebido pelo papá e pela mamã no exacto dia 9 de Outubro de 1967 (uma segunda-feira). O site não esclarece qual as circunstâncias e se foi algo planeado ou um acidente de percurso (acho mais piada à segunda opção). A Lua estava em quarto crescente, no preciso momento em que vim ao mundo. Segundo o calendário hebreu, nasci no dia 5 de Tammuz do ano 5728. Já segundo os islâmicos, nasci no ano da graça de 1388. Já vivi, até este preciso momento 1.257.589.033 segundos, muitos dos quais a trabalhar para o Margoso. Entre os famosos que nasceram no mesmo dia que eu estão a possante Pamela Anderson, o futebolista Van Nistelrooy e a Princesa Diana. «Hey Jude», dos Beatles, era também uma das canções em voga. Se fosse um cachorro teria hoje cerca de 5,7 anos de vida. Os meus números da sorte são o 2 e 0 7 (e eu que gosto tanto do 13!). Em 1968 houve cerca de 106.345 casamentos e 10.731 divórcios, na Austrália. A minha pedra preciosa é o Rubi, que me diz que é importante que abra o meu coração ao amor (o que é sempre um excelente conselho que tenho procurado seguir escrupulosamente). A minha árvore é a macieira, que indica, entre outras coisas, que sou uma pessoa com muito charme, sex-appeal e atraente, com uma boa áurea, aventureiro, sensivel e sempre apaixonado (tudo isto é a mais pura verdade!). Quer amar e ser amado (não queremos todos?), generoso, com talento para a ciência, que vive o presente, utilizando a filosofia e a imaginação (duas disciplinas que sempre se deram bem). Ah e segundo o mesmo estudo, fico a saber que hoje não é o meu dia de sorte! Façam o vosso teste aqui.




You may also like

7 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah
eu já tinha feito há muito os testes a que te referes.
No dia do meu nascimento estava no top o single Slik - "Forever And Ever"

Anónimo disse...

ó pá fui lá fazer os testes e saiu-me o sensaborão do Mike Oldfield!!!
Não há direito, ainda se fosse o David Bowie ou mesmo o Jorge Neto...agora o Mike Oldfield. Alguém se lembra do Mike Oldfield????

Unknown disse...

Musica sabim, Kuskas!

Caratina, tutural bels, que disco! Não te tens do que queixar...

Fonseca Soares disse...

Memories are made with this - Dean Martin. Foi o que me coube. Dean Martin marcou mesmo! O Mike Oldfield da Catarina Cardoso já foi muito efémero. Quase que ficou-se mesmo pela sombra eterna de 'Tubular bells' - um belo disco quanto a mim... mas é claro que 'gostos, não se discutem'.
Outra coisa João, esse tal top era do Reino Unido e não dos EUA.
Quanto à segunda parte... não falo porque não quero 'cortar o feeling' do nosso JB.
Tchá

Unknown disse...

Hehe Tchá, estás à vontade para malhar no basofo! Ka tem problema. Ma tud o ke lá tá escrito un ka invental! Obrigado pela informação sobre o top. Vou corrigir! Abração

Anónimo disse...

realmente a musica é sabim.
Não conhecia, mas encontrei no Youtube....

Unknown disse...

Tás a ver, já estavas a ser injusta com o coitado do Mike!