Café Humorístico

31 Comments



Terrivelmente ofensivo... Protesto!




You may also like

31 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahah

ainda ontem estive quase durante 3 horas a conversar com um homem, exactamente sobre o que a foto mostra.

Ele foi o primeiro HOMEM que me admitiu que na maioria das vezes os SERES HUMANOS DO SEXO MASCULINO, funcionam com o cerebro da cabeça que se situa mais abaixo do umbigo, principalmente quando o assunto é mulher.

Unknown disse...

Kuskas, das duas uma, se tiveste 3 horas a conversar com um homem que admite uma barbaridade dessas, então eras tu que estavas com segundas intenções... hehe

Anónimo disse...

Sabia que ias dizer isso...eheh

Na verdade ele admitiu que o maior ERRO que um Homem pode cometer é pensar que a Mulher pensa como o homem, pelo menos em relação a determinadas coisas, e erro maior AINDA é o HOMEM não OUVIR os conselhos que as MULHERES lhe dão em relação a determinadas situações, porque segundo ele só uma MULHER para saber o que se passa na cabeça de outra MULHER. E isso é verdade, e que o diga os meus queridos colegas de trabalho homens que me pedem conselhos sobre as suas respectivas... aqueles que seguem os meus conselhos têm conseguido se safar bem.

PS: esse homem é pura acaso meu irmão

Fonseca Soares disse...

Oh João(!) que há momentos em que essa massa cinzenta desce pr'aí, há que convir. Mas são momentos (de fraqueza humana global - porque também penso que acontece o mesmo com as manas...), nada que uma 'vontade/responsabilidade não possa contornar.
Tchá

Anónimo disse...

ahahahah Viste João
Afinal não é só o meu brother que acha que em determinadas situações voces homens pensam mesmo é com aquela outra cabeça....

Unknown disse...

Kuskas, quando precisar já sei a quem recorrer... Além disso, já percebi que és paciente!

Tchá, a pôr paninhos quentes e a defender a honra do Macho Crioulo! Muito bem, assim é que deve ser! hehe

Anónimo disse...

O homem crioulo pensa mesmo com o cerebro instalado na ponta do pirilau. Mais do que qualquer outro, mais que os europeus ou asiáticos. Os africanos (homens principalmente) pensam com o sexo, para o sexo e sobre o sexo. Ah e não se atrevam a dizer que já estiveram com outro macho (branco, preto ou amarelo ...) que tinha uma performance ou um "cerebro" maior que o dele porque o circo bota fogo propi!

Unknown disse...

Uiiiiii! Koza djá kenta, kenti! Ah Anónima, nem sabes no que te metes! (Salvo seja) hehe

Alex disse...

Meuszzzz, amigoszzzz (como diria um certo beato)!
Homem que se preze, e que não se dedique a alguma reflexão de profundidade, à metafísica testicular, a espermer massa cinzenta, não é homem que se preze. Aliás, não é homem nem nada!
Primeiro, é um grandecíssimo hipócrita!
Segundo, é um grandecíssimo mentiroso.
Terceiro, deu a volta ao coliseu e já não usa o instrumento.
Quarto ... bem quarto...quarto... o gajo é (de)CAPADO! Só pode!
Quinto, devia ser expulso da raça homemniana.

(Perdia a cabeça, não! Não, não é essa, é mesmo a outra, porra!!!)
Tchá, a culpa foi tua. Pões-te com rodeio, é o que dá!
Abç's
ZC

P.S.- Perante uma imagem daquelas fica o seguinte desafio. Complete a frase: PENSO, LOGO...
Vale um prémio!
Sorry João. Mas este Post estava a pedir um pouco de malagueta!

Unknown disse...

ZCunha, estás à vontade! Depois da «descasca daquela anónima, tinha que aparecer aqui alguém a assumir a massa cinzenta de baixo como algo intrinseco ao ser macho-muito-macho! hehe

Penso logo, cresço!

Anónimo disse...

É triste concordar, mas a imagem não está assim tão longe da realidade. Os homens (salvas as excepções) pensam sim, mtas vezes, com a cabeça de baixo, o que algumas vezes lhes dá muito gozo e noutras metem-se numas belas frias.

Anónimo disse...

A discussão é interessantíssima... a eterna discussão sobre homens vrs mulheres... as diferenças (à parte para além das morfológicas) não deixam de ser meras construções culturais enraizadas de tal forma que as assumimos como factos...

Com isto quero dizer que a massa cinzenta está em cima e em baixo para ambos, mas culturalmente os homens têm essa "liberdade"/ estão desculpabilizados à partida para agirem guiados "instinto"... já as mulheres... não é suposto agirem assim, a educação familiar e social incute-nos a ideia de que é muito censurável abstrairmo-nos da massa cinzenta lá de cima.

Há um distinção que é feita pela natureza (macho e fêmea) e outra pela cultura (homem/mulher)... e esta está por demais enraizada...

Será que me fiz entender? Fiquei com a sensação que não...

Catarina Cardoso disse...

Meus amigos,


Estas imagens são terrivelmente sexistas e não gosto particularmente destas cisões homem/mulher porque eu acho que as mulheres também pensam muitas vezes...como poderei dizer??? Com a cabeça de baixo não faz muito sentido, mas vá lá. Faço-me entender não é?

A única diferença (cá voltamos outra vez ao mesmo) é que os homens assumem com muito mais facilidade e é-lhes desculpado que o façam

tenho dito

Catarina Cardoso

Unknown disse...

Olhem lá, vejam só isto, as Catarinas aqui do Margoso afinando pelo mesmo diapasão! Mas que estão cheias de razão... lá isso é verdade...

Isto dá pano para mangas

Anónimo disse...

hehhehehe

esta foi boa...quando voltei nem sabia bem se estava a ler o meu ou o da outra cliente minha homónima.

Se me permites João, ofereço-lhe um cafézinho...curto moda nu ta bebi na Portugal!

Catarina Cardoso

Anónimo disse...

Afinal... um artista é sempre um artista.
Como diria o Diácono Remédios, provedor do Herman Enciclopédia, "Qualquer dia..."
Bom, não há dúvida que temos aqui um artista que não sabia no que se iria meter ao apresentar um novo espaço para o cérebro.
Anyway, se realmente houvesse aím um cérebro, daria uma boa ajuda para diminuir a taxa de AIDS no mundo, principalmente no nosso continente.

Pois...

Unknown disse...

Eh Catarina, ofereces o café, mas tem que ser no meu estabelecimento! hehe

Neu Lopes, olha, é bem pensado. Uma outra forma de ver a coisa. Pergunto: se parte do cerebro estivesse mesmo ali nas partes baixas, não seriam os homens menos egoístas na forma de fazer amor? Não haveria um bocadinho mais de poesia, nessas coisas-do-não-pode-ser? Já sei que me vão dizer, «bem, depende do tamanho do cérebro», mas sempre é uma outra forma de analisar a questão!

Anónimo disse...

aaahhhh, João...finalmente chegaste ao que interessa!o "tamanho"ihihih do cérebro claro!
mnininha de sentonton

Anónimo disse...

João, então TU tambem achas que os homens são egoistas na forma de fazer amor?

cada vez mais gostos dos teus cafés

Unknown disse...

Já vi que me estou a meter numa alhada. Oh Kuskas, convenhamos que nestas coisas, a «culpa» da insatisfação (de um ou de outro) nunca morre solteira, mas também é verdade que a natureza facilitou de certa forma a vida aos machos (às vezes até por demais), dando-lhe uma capacidade de se satisfazer com pouco e em menos tempo. Mas também te digo que é sempre perigoso ir por esse caminho das generalizações, ou então acabamos nessa frase secular que as mulheres acabam sempre por utilizar quando não tem mais argumentos: «os homens são todos iguais». Não são.

Oh mnininha de sentonton, mas isso é uma verdade de La Palisse. Assim como uns são mais altos que outros, uns tem maiores capacidades cerebrais que outros. Seja em cima, seja em baixo...

Anónimo disse...

Os homens não são todos iguais, isso é um facto! Nem as mulheres são todas iguais! Se alguém está a pensar em egoísmo quando está a fazer amor então não está a fazer amor... está a praticar algum desporto colectivo! FAZER AMOR é puro prazer, pura entrega, puro desejo (seja uma rapidinha de 5 minutos ou um fim de semana de cama). Provavelmente este sentimento "cresce" mais rapidamente e mais amiúde nos homens, com menos exigências. Mas quando uma mulher "aquece"... a terra estremece!

Unknown disse...

Eis uma expressão candidata a frase do dia, aqui no Margoso: «quando uma mulher aquece, a terra estremece»! Mas há quem faça amor pensando mais no próprio prazer do que no do parceiro(a). Aliás, penso até que deve ser a maior percentagem.

Anónimo disse...

"Quando uma mulher aquece, a terra estremece." Por favor, não deixem que muitas mulheres saibam desta frase. Principalmente a minha. Ehehe. Mas isso do homem ser egoísta é da natureza. Não se pode lutar contra a nossa natureza, mas podemos contornar e adaptar-mo-nos à natureza dos outros. E, se nos acostumarmos, com certeza que a satisfação será maior e benéfica.
Quanto à máxima dos homens serem iguais... então porque é que as mulheres escolhem tanto?
Olhem que eu e o João somos todos homens. Será que alguma mulher aqui do pedaço apanhava qualquer um de nós ou perderia algum tempo na escolha? As mulheres são "quaaaase" todas iguais, pois para mim há diferenças... enormes. Adoro menininhas de sintantom. Mas gosto das mulheres em geral. Este ser mitológico que, quando fala, temos de estar em ponto de bala.

Unknown disse...

Bem, devo dizer que o que o Neu Lopes falou é da exclusiva responsabilidade do autor... Ainda sobra para mim!

Fonseca Soares disse...

Há 'coisas' que precisam estar bem definidas nesta questão da 'utilisação da coisa'. Homem e Mulher, é tudo igual. Depois há a hipocrisia das sociedades... E mais: não se deve confundir 'fazer amor' com 'fazer sexo'... embora em ambos os casos é possível haver entrega, empenho... mas egoísmo num dos casos, não pode!!!
Completando a frase do ZC... inclino-me mais para: '... entro!
Tchá

Anónimo disse...

Obrigada pelo café!

Agora não consigo de dar só mais uma achega... "Mas há quem faça amor pensando mais no próprio prazer do que no do parceiro(a)." (João Branco dixit) - é um facto, mas uma questão redundante... pq nestas coisas o verdadeiro egoísmo só pode ser positivo: é impossível ter prazer sózinho, qd se está acompanhado - o prazer só será sublime se for realmente a dois (modesta opinião)...

Unknown disse...

O Tchá e a Catarina estão no mesmo comprimento d'onda. Muito bem. Mas vamos lá a ver: não há nada de positivo num egoismo carnal. Isso sim, é uma incongruência. Agora, concordo com a Catarina quando ela diz que «o prazer só será sublime a dois», e eu acrescento, se os dois estiverem, efectivamente, a remar para o mesmo lado... Não sei se me faço entender!

Anónimo disse...

eXPLICA LÁ ESSA DE REMAREM OS DOIS PARA O MESMO LADO.... não entendi!

Catarina Cardoso

Anónimo disse...

Catarina
remar para o mesmo lado é na minha opinião, estar no mesmo ritmo, estar sintonizado....

eu já uma vez parei no meio do acto para dizer ao outro " pára, assim não dá. Nós dois estamos parecendo o "Ferry Bote Porto Novo" em dia de tempestade no meio do canal Mindelo-Santo Antão. Ou nos sintonizamos aki ou então apanha as tuas roupas e pira-te daki"
.......

Anónimo disse...

ahahahahahha

Não sei se era a esse ritmo sincronizado que o João se referia mas de qualquer maneira foi muito divertida a tua interpretação!

Esta vale 2 cafés, hem João???

Unknown disse...

Vale bem, Catarina, porque era exactamente isso que eu queria dizer! Valeu, Kuskas!