Um Café Curto com a Nação

2 Comments


Muito boa a capa da edição desta semana do jornal A Nação. Aliás, é da mais elementar justiça realçar o esforço que este semanário tem feito para melhorar, não apenas na forma, mas principalmente nos conteúdos. Quase todas as semanas temos publicadas grandes reportagens sobre determinadas temáticas indiciando uma preocupação em ir um pouco além do costumeiro esquema na nossa comunicação social escrita crónica - notícias - entrevista - crónica. Um importante e merecido tributo aos dois gigantes da cultura cabo-verdiana cujo desaparecimento físico deixou Cabo Verde de luto.




You may also like

2 comentários:

Tey Alex disse...

Ah sim?? Folgo em sabê-lo, pena que raramente, nós nos lembra-mos da sua existência, ou encontremos alguém com um exemplar na mão, para dar-mos, rusgadamente, uma vistinha de olhos, afim de chegarmos à mesma ilação que tú.

Reclamo tanto que a "A Semana" e o "Expresso" estão a ficar cada vez mais "escapá de bala, morrê de tir" de tão tendensiosos que são, que chega a ser hilariante ver cada um a puxar a lenha para a sua sardinha, que de facto, fica-me mal esquecer-me da existência da "Nação"...

Já agora, uma perguntinha, Jean Blanc, como aqui em CV, tudo é politizado, quem é o Partido, ou facção de partido, por detrás do Jornal "A Nação"? Será que tu, ou algum dos teus leitores, poderá me esclarecer à cerca disso?


Da maneira que te conheço, sei que deves estar contente com a derrota do Benfica em terras gregas, mas deves ficar um pouco mais alegre, depois de ler umas rimas que eu fiz a gozar, connosco (Benfica).

Dá uma vistinha de olhos...
http://www.teyalex.blogspot.com

Amílcar Tavares disse...

Adorei a capa, aliás, para essa edição, o "jornal" devia ter duas capas!

RIP.