Sondagem 09 Resultados

2 Comments


Eis os resultados da nona sondagem do Café Margoso

Pergunta: E agora, apetece-me...




Número total de votantes: 44

Resultados:

Rir - 8 (18%)
Chorar - 2 (4%)
Desaparecer - 3 (6%)
Vigiar - 9 (20%)
Consolar - 4 (9%)
Conspirar - 2 (4%)
Beber & Esquecer - 2 (4%)
Correr nú pelas ruas - 14 (31%)

Mais um estudo altamente científico e de enorme valor académico promovido aqui pelo margoso e que nos permite tirar aqui algumas conclusões interessantes:

Então é assim:

1. Se os candidatos derrotados das últimas autárquicas estão a contar com ajuda para chorar sobre o leite derramado, podem desde já tirar o cavalinho da chuva. Há poucos dispostos a chorar num ombro amigo, consolar por resultados inesperados ou, em último caso, beber para esquecer o sucedido. Há que dar a volta à depressão por outros caminhos.

2. Curiosamente, ou talvez não, a grande maioria deseja correr nú pelas ruas. Não se percebe muito bem o que é que esse acto meio transloucado tem a ver com resultados eleitorais, mas o povo é que manda. Tirando o Girinoia aqui no Mindelo, ainda não me apercebi de ninguém que tenha, efectivamente, passado das palavras aos actos. Falta coragem ou o corpo ainda não está em forma?

3. Além disso, o pessoal não brinca em serviço. Há os que desejam correr pelo mundo fora sem qualquer peça de roupa a cobrir as vergonhas, mas muitos outros estão atentos e pretendem vigiar, no sentido de fazer valer as muitas promessas que sempre são garantidas em periodo eleitoral. Os nossos autarcas que se cuidem!

Até à próxima!





You may also like

2 comentários:

Catarina Cardoso disse...

ahahahahahahah

a conclusão desta sondagem é óbvia-a malta precisa de se libertar!!!!!
Andar nú ou correr nú é sinónimo de liberdade, o que significa que andamos todos aprisionados no nosso mundo democrático- não é paradoxal????

Beijos
p.s bom ter-te de volta a postar
Catarina Cardoso

Unknown disse...

Nem mais, Catarina. Anda tudo muito preso!