Perguntas Cafeanas

21 Comments




Se os homens preferem as loiras,
porque é que casam sempre com as morenas?


À melhor resposta, ofereço um café





You may also like

21 comentários:

Anónimo disse...

Porque as morenas podem pintar o cabelo de loiro, que continuam na mesma INTELIGENTES. AHAHAHAHAHAH

PS: que me desculpem as loiras

Anónimo disse...

Pnão perder a admiração e fantasia por elas.

Anónimo disse...

João, isso é só mais um mito urbano....


(digo eu, morena da silva)

Catarina Cardoso

Unknown disse...

Kuskas, oh ke maldade...hehe

Neu, essa tem mais lógica!

Catarina: qual delas, os homens preferirem as loiras ou casarem sempre com morenas. É que se for o primeiro caso, presumo que ainda não tenhas visto a lista de actrizes preferidas (quase tudo loiras); se for a segunda... bem, aí, passa-se qualquer coisa! hehe Abraço

Catarina Cardoso disse...

Por acaso referia-me ao facto dos homens preferirem as loiras. No caso das actrizes presumo que o critério não tenha sido a cor do cabelo ou a beleza para a votação dosmargosos.....acho...penso...espero eu. É que se tiverem sido esses os critérios de facto estragam-me a teoria.....

um abraço
Catarina Cardoso

Unknown disse...

Pois... Nunca se sabe. Mas por alguma razão os grandes estúdios cinematograficos continuam apostando nas loiras como principais icones. E sabendo que vivem do lucro e este está sempre sujeito às leis do mercado, que por sua vez estão dependentes dos gostos populares... Vá lá, que ainda temos uma Angelina Jolie para nos salvar (mas mesmo essa, já apareceu loira, e linda!, ao lado do Nicolas Cage, naquele filme sobre ladrões de automóveis)..

Fonseca Soares disse...

Aquelas são para se 'pôr na parede'... ou mesmo pôr no peito (por fora, como bibelot), e mais... projectar, sonhar, dar uma... para manter o mito do que não se tem; estas, simplesmente, preenchem-nos e são para pôr no peito (por dentro)... e partilhar a vida...
Tchá

Carlos Parreira disse...

Como toda às coisas do mundo esta também deve ter a sua razão ... mas a minha opinião é que, quando se fala na beleza, sensualidade e cor de pele as loiras perdem para as morenas (...) porque será(?) não sei, a única coisa que sei é que prefiro a beleza pura das morenas.
As loiras são atraentes sem dúvida, mas o coração fala mais forte na hora da escolha 

Abraç tds

And peace and love

Unknown disse...

Bem, o Tchá e o Odair acabam por dizer mais ou menos o mesmo, mas por palavras diferentes...

Virgilio Brandao disse...

João,
conta-se que quando o livro foi apresentado um jornalista perguntou à Anita Loos – autora do livro – o seguinte:

- Porquê é que uma mulher, sendo morena, escreve um livro chamado «Os homens preferem as loiras»?

Ela olhou para o jornalista, sorriu e disse:
- Experiência da vida!

Agora, segundo estudos recentes tudo indica que os homens preferem as loiras não pela sua beleza, mas por razão análoga àquela que nos faz ter uma fixação (maravilhosa, diga-se na passant) nas mamas femininas: quando se é criança os cabelos das crianças são claros e isso marca a sua existência.

É uma explicação que me parece pouco convincente, mas é uma explicação razoável para o mundo ocidental. Pois, e os negros que adoram louras? Lá decairia a teoria... Não fosse o caso de que os negros, na verdade, gostarem mais de morenas: «Os negros [homens] preferem as morenas», seria o título no nosso continente.

Idi Amin Dada, por exemplo, dizia que o sonho de todos o negros era «to eat a blond». Ora, quando foi deposto – segundo rezam as crónicas da época – adivinha o que foi que encontraram nas câmaras frigoríficas da cave do seu palácio? Isso mesmo: blondes, a lot of them in the frigde!

Pessoalmente acho que essa história não é verídica, mas foi uma forma de desacreditar o ditador perante a opinião pública internacional – o canibalismo é, ainda hoje, uma das coisas mais horríveis que se pode acusar um ser humano. Mas, agora, lembrei-me dela...

Abraço fraterno
PS: Eu cá, em termos de mulher, prefiro a que estiver mais perto! Mas tenho uma inclinação natural pelas mulatas – é a tal teoria... Agora, sem inteligência e um bom coração qualquer mulher é uma desgraça – não há estética que resista!

Anónimo disse...

"os homens preferem as loiras" é um musical clássico com a moroe que faz parte do meu imaginário... adoro cada música tipo "Diamonds are the girls best friends..."...

não sei responder à pergunta porque todas as loiras que conheço estão casadas...

e já agora para a próxima... será que é verdade que as mulheres preferem os carecas?

Unknown disse...

Virgilio, magnifico comentário: com informação, humor, ironia e criatividade, qb!

Catarina, essa eu sei que não é verdade!

Anónimo disse...

Não acredito que os homens prefiram as loiras, mas sim que fantasiam mais com as loiras. Elas são mais raras (menor numero) e isso torna-as exóticas e mais cobiçadas pelos homens.
Se houvesse mais loiras e menos morenas, sentiriam-se atraídos pelas morenas e casariam com as loiras, penso eu.

Unknown disse...

Dundu, boa teoria... Mas será?

Anónimo disse...

Porque por mais que as loiras sejam sensuais e atraentes, elas ñ têm o "quelque chose" e aquele "groove" das morenas (minha opinião).

Unknown disse...

Gostei, principalmente da parte referente ao «groove» das morenas...hehe

Anónimo disse...

boa sisi,


essa do groove acabou com as loiras.....hehehehhehe

catarina cardoso

Unknown disse...

E é bem capaz de merecer um café! hehe

P.S. Não haverá por aqui alguma loira que queira defender a honra do convento? (Louras num convento: que imagem mais erótica!)

Anónimo disse...

O´Joao, casta de pergunta e´ess?))))) O problema nao e´o cabelo...simplesmente o amarelo chama mais atençao=))
Sera ke pum casá m tenk pinta cabel de preto?=)))))))
gent, ka e´mistid ser injust ma loiras...na hora de escolhi a pessoa certa de certeza que m ka taba tma como criterio a cor do cabelo!!=))

Unknown disse...

De vez em quando aparece uma como tu, Natasha, só para desmentir a «regra geral»! hehe

Anónimo disse...

=))))))