SMS Cafeano

7 Comments



Sinceramente, não entendo o que é que o pessoal tem contra a masturbação! Não só é agradável como está mais do que provado que faz bem à saúde.




You may also like

7 comentários:

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Acima de tudo... nada como ser auto-suficiente e ter um tubo de escape para resetar o stress, sempre... à mão... em todos os sentidos...

Unknown disse...

Sexo artesanal...
~Zito

mrvadaz disse...

Uma vez tinha muito receio, dps de estudar FPS com uma tal professora "Vanda de Soncent" hehehe, realmente valeu a pena saber as vantagens de uma boa "punheta"! Pena este ser um assunto tabu para uma boa parte dos pais cabo-verdianos. Bm tema social!;)

me disse...

Amen

Anónimo disse...

Um “Punhão” de vez enquanto é bom pa levantá krista… pena k sociedade ta kria tabu a volta desse sabura, k lendas de k el ta faze gente kria kabel na môm, espim na testa, fcka k vôz rôk, sem contá k kel ote mintirinha k kel “litim” eh so um litre… se bo gastal tude, bo ta fcka sem tem fidje.

Mim um conhece "Nheta" mim era menin, na altura um tava tchemal de “De-nheta”, porque punho era mute grande pa segura nha animal de estimação….

Depos um evolui, um passa pa “Tri-nheta”, e mas tarde, um tchegá na “Nheta-Pu”….

Um vicia na el, era tud dia, tud hora, até k um dia conhece nha psicologa “Dona Pipita” que fazeme relaxa um bokadim desse bendito vicio.

Kriol

ginasta disse...

Cinco contra um é equivalente, a titulo de ginástica, a um sbida na Fortin. Bonzim.

... disse...

Mas atenção... porque a masturbação não é só um previlégio dos homens