Um Café Curto

3 Comments


Dan Froomkin, no Washington Post, descreve o sentimento americano quanto ao seu presidente e descreve qual é o seu legado; ir para a História como um dos piores - senão mesmo o pior - presidente de sempre. George W. Bush no entanto colecciona recordes; o último foi o de obter a maior índice de desprovação em toda a história da Gallup Poll, com 69 por cento dos americanos a desprovarem o trabalho do presidente. O recorde pertencia a Harry Truman desde Janeiro de 1952, quando os EUA se debatiam com a guerra na Coreia. Diga-se que o recorde do presidente com maior índice de aprovação também pertence a George W. Bush, com 90 por cento; foi obtido logo a seguir ao 11 de Setembro. Num outro recorde, este ligado à guerra no Iraque, 63 por cento dos americanos consideram a invasão um erro.

Foi encontrado, finalmente, qual será o legado de George W. Bush e o seu papel na História americana e mundial.

Imagem: Cartoon de John Sherffius, «Boulder Daily Camera»

Fonte: aqui




You may also like

3 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem comentou este post ? Olha que esta muito melhor que o Obalary or Hilabana que veio depois.

Ou sera que ninguem se digna dar nem critica a esse presidente de m.rda ?

Mas e preciso ter cuidado com a "media" americana, grandes manipuladores ... nao estranharia nada se McCain fosse eleito.

Sara

Anónimo disse...

Esta imagem parece-me mal... então isso não é o mesmo que dizer que o povo escolheu o pior do lixo para si próprio?? Mas quem raio são os americanos? Masoquistas, adoradores de LIXO ou simplesmente "seres desprovidos de inteligência"? (Gostava de ler uma opinião do ZC - dá-me lá esse gostinho!)

Unknown disse...

Sara, vira essa boca pra lá!

Anónimo: também comigo, uns dias sem o ZC no Margoso e isto fica com menos piada... Volta, ZCunha, estás perdoado!