Obrigado Clientes do Margoso

15 Comments



Acabamos de atingir as 10.000 visitas.

O Café Margoso existe há muito pouco tempo. Nasceu no dia 27 de Dezembro de 2007. É capricorniano, pois. Tem pouco mais de três meses de vida. No primeiro post, desse primeiro dia, coloquei um poema de Ricardo Reis, em que se aconselha a ser todo em cada coisa e a põr quanto sou no mínimo que faço. É o que tenho procurado alcançar.

Agradeço aos fieis clientes do Margoso e aqueles que só cá vem de quando em vez. Aos muitos que comentam neste espaço, que é de todos. Tentei contabilizar os comentários, mas desisti quando cheguei à casa dos milhares. A porta está sempre aberta. Certo que só voltarei a comemorar números de visitantes quando acrescentarmos um zero à direita, que é como quem diz, mais uma chávena de café.

Aceitam-se sugestões, críticas, ideias, desaforos, gritos, silêncios, anonimatos, flores e algo mais que vos aprouver dizer, nesta ocasião tão solene. Bzoute é kês kliente «dakel bom». Obrigado.

Aquele abraço!




You may also like

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns João!!! O Café Margoso tem sido um espaço muito acolhedor onde se tem discutido ideias muito interessantes e onde se tem consumido, sempre, bons cafés.

Abraço e continua neste ritmo!!!

Catarina Cardoso disse...

Tchim tchim...apesar de não se brindar com café!!!

Podíamos combinar um encontro fora do espaço virtual e brindar com copos e bebidas a sério- o que acham?

Todos ao próximo mindelact!

beijinhos
Catarina Cardoso

Anónimo disse...

cool! parabens!
um fazeb um pequeno "prendinha "...bô taotchal na nha ultimo post! fca dret e continua...

Alex disse...

Parabéns João. O que prova que o SAPO.PT precisa mais do CABO VERDE BLOG (sem essa merdice provinciana do 'orgulhosamente', di-zimola!, não precisa!!) do que o contrário. Li por aí algures que deviam converter-se em plataforma. Não percebo nada destas merdas, mas só se for para melhorar. Se assim for, força. Que me perdoem os outros bloguistas, por quem nutro elevado respeito, mas creio que o trabalho do Margoso (MAR-GOZO) tem tido este efeito catalizador, por um lado (10.000? Já?), e aditivante, por outro, a ponto de estar claramente a puxar por eles. A qualidade, a seriedade, e a exigência estimulam uma concorrência saudável, necessária e bem vinda.
Força.
ZC

Cafe Margoso 2.0 disse...

Sisi, obrigado pelas palavras e participação...

Cataria, catarina, grande ideia! Marquem nas vossas agendas: Mindelact 2008, 05 a 14 de Setembro. Vamos organizar uma tertúlia blogueira?

Hiena, thanks,tcham bá espiá...

ZCunha, deixa lá o orgulhosamente, caraças. Temos também direito à nossa quota parte de brejeirice, ou não?! Quanto ao teu Mar-Gozo, já sabes que és daqueles clientes sempre presentes, que fazem parte da mobilia. Tu és o Fernando Pessoa deste café.

Anónimo disse...

P....! Com 10.000 cafés estás a ficar rico. E que venham mais!

Abraço

Cafe Margoso 2.0 disse...

Já percebi que não gostas muito de lugares-comuns, Virgilio, mas tenho que o dizer: desde que começou o Margoso estou muito mais rico sim, principalmente com os ensinamentos da minha clientela!

Jorge Sousa Brito disse...

Engraçado que eu também lancei o "O outro lado do Eu" num dia 27 de Dezembro. Mas em 2006, um ano antes !

Fazemos então anos no mesmo dia!

Só que o meu blog vai apenas nas 3900 visitas. Torço de inveja! :-)... Parabéns então pelos 10.000!

Anónimo disse...

O sucesso do cafe reflecte a categoria do mestre que o gere.

Parabens e continue a compartilhar do melhor.

Sara

Unknown disse...

Legal João, números rendondos são sempre estimulantes ainda mais em tempo record. Maravilha.

Alex acredito que cada blog deverá ter a sua própria dinâmica mas sim sem dúvida o universo blogueiros cv está mais rico e nisso o morgoso é quente.

;)

Cafe Margoso 2.0 disse...

Caro Jorge Brito, dessa nunca mais me esqueço. Quando fizer(mos) anos, mando-lhe uma fatia de bolo e uma chávena de café.

Sara: uau, com esse elogio, já fiquei todo babado! Thanks!

Tide: obrigado, e continua, também tu, esta luta pela cidadania. Bali!

velu disse...

Parabéns ao Café! Um lindo bouquet de gerânios virtual... é o que te entrego João!

Cafe Margoso 2.0 disse...

Velu, thank's! Vinda de bô, essas flores são até mais cheirosas, mesmo sendo virtuais! Aquele abraço

Alex disse...

João

Ao Jorge Brito manda-lhe só o café (que o bolo é ele que to oferece), e se fores cuidadoso vais ao Blog dele ver o que ele ainda sonha beber. Está lá tudo. E aproveitas e escolhes o bolo mais apetitoso que desejas comer.

O teu comentário nem merece resposta. Não sei se é um elogio à minha "Pessoa", ou uma basofaria Tua, julgando-te já o Martinho d'Arcada ... da Praça Nova.

Tide
Factos são factos. Não quis ferir susceptibilidades, nem pôr a malta a medir o tamanho dos umbigos. Cada um com a sua identidade, regra e ritmo. De acordo. Mas há diferenças que valem a pena ressalvar. Foi o que fiz.
Logo eu, que sou um autêntico vagabundo dos blogues.

Abçs
ZC

Cafe Margoso 2.0 disse...

ZCunha, acertas em cheio: foi um misto de elogio Pessoal, com a basofaria Arcadiana... hehe