Obrigado Clientes do Margoso

15 Comments



Acabamos de atingir as 10.000 visitas.

O Café Margoso existe há muito pouco tempo. Nasceu no dia 27 de Dezembro de 2007. É capricorniano, pois. Tem pouco mais de três meses de vida. No primeiro post, desse primeiro dia, coloquei um poema de Ricardo Reis, em que se aconselha a ser todo em cada coisa e a põr quanto sou no mínimo que faço. É o que tenho procurado alcançar.

Agradeço aos fieis clientes do Margoso e aqueles que só cá vem de quando em vez. Aos muitos que comentam neste espaço, que é de todos. Tentei contabilizar os comentários, mas desisti quando cheguei à casa dos milhares. A porta está sempre aberta. Certo que só voltarei a comemorar números de visitantes quando acrescentarmos um zero à direita, que é como quem diz, mais uma chávena de café.

Aceitam-se sugestões, críticas, ideias, desaforos, gritos, silêncios, anonimatos, flores e algo mais que vos aprouver dizer, nesta ocasião tão solene. Bzoute é kês kliente «dakel bom». Obrigado.

Aquele abraço!




You may also like

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns João!!! O Café Margoso tem sido um espaço muito acolhedor onde se tem discutido ideias muito interessantes e onde se tem consumido, sempre, bons cafés.

Abraço e continua neste ritmo!!!

Catarina Cardoso disse...

Tchim tchim...apesar de não se brindar com café!!!

Podíamos combinar um encontro fora do espaço virtual e brindar com copos e bebidas a sério- o que acham?

Todos ao próximo mindelact!

beijinhos
Catarina Cardoso

Anónimo disse...

cool! parabens!
um fazeb um pequeno "prendinha "...bô taotchal na nha ultimo post! fca dret e continua...

Alex disse...

Parabéns João. O que prova que o SAPO.PT precisa mais do CABO VERDE BLOG (sem essa merdice provinciana do 'orgulhosamente', di-zimola!, não precisa!!) do que o contrário. Li por aí algures que deviam converter-se em plataforma. Não percebo nada destas merdas, mas só se for para melhorar. Se assim for, força. Que me perdoem os outros bloguistas, por quem nutro elevado respeito, mas creio que o trabalho do Margoso (MAR-GOZO) tem tido este efeito catalizador, por um lado (10.000? Já?), e aditivante, por outro, a ponto de estar claramente a puxar por eles. A qualidade, a seriedade, e a exigência estimulam uma concorrência saudável, necessária e bem vinda.
Força.
ZC

Unknown disse...

Sisi, obrigado pelas palavras e participação...

Cataria, catarina, grande ideia! Marquem nas vossas agendas: Mindelact 2008, 05 a 14 de Setembro. Vamos organizar uma tertúlia blogueira?

Hiena, thanks,tcham bá espiá...

ZCunha, deixa lá o orgulhosamente, caraças. Temos também direito à nossa quota parte de brejeirice, ou não?! Quanto ao teu Mar-Gozo, já sabes que és daqueles clientes sempre presentes, que fazem parte da mobilia. Tu és o Fernando Pessoa deste café.

Anónimo disse...

P....! Com 10.000 cafés estás a ficar rico. E que venham mais!

Abraço

Unknown disse...

Já percebi que não gostas muito de lugares-comuns, Virgilio, mas tenho que o dizer: desde que começou o Margoso estou muito mais rico sim, principalmente com os ensinamentos da minha clientela!

Jorge Sousa Brito disse...

Engraçado que eu também lancei o "O outro lado do Eu" num dia 27 de Dezembro. Mas em 2006, um ano antes !

Fazemos então anos no mesmo dia!

Só que o meu blog vai apenas nas 3900 visitas. Torço de inveja! :-)... Parabéns então pelos 10.000!

Anónimo disse...

O sucesso do cafe reflecte a categoria do mestre que o gere.

Parabens e continue a compartilhar do melhor.

Sara

Unknown disse...

Legal João, números rendondos são sempre estimulantes ainda mais em tempo record. Maravilha.

Alex acredito que cada blog deverá ter a sua própria dinâmica mas sim sem dúvida o universo blogueiros cv está mais rico e nisso o morgoso é quente.

;)

Unknown disse...

Caro Jorge Brito, dessa nunca mais me esqueço. Quando fizer(mos) anos, mando-lhe uma fatia de bolo e uma chávena de café.

Sara: uau, com esse elogio, já fiquei todo babado! Thanks!

Tide: obrigado, e continua, também tu, esta luta pela cidadania. Bali!

velu disse...

Parabéns ao Café! Um lindo bouquet de gerânios virtual... é o que te entrego João!

Unknown disse...

Velu, thank's! Vinda de bô, essas flores são até mais cheirosas, mesmo sendo virtuais! Aquele abraço

Alex disse...

João

Ao Jorge Brito manda-lhe só o café (que o bolo é ele que to oferece), e se fores cuidadoso vais ao Blog dele ver o que ele ainda sonha beber. Está lá tudo. E aproveitas e escolhes o bolo mais apetitoso que desejas comer.

O teu comentário nem merece resposta. Não sei se é um elogio à minha "Pessoa", ou uma basofaria Tua, julgando-te já o Martinho d'Arcada ... da Praça Nova.

Tide
Factos são factos. Não quis ferir susceptibilidades, nem pôr a malta a medir o tamanho dos umbigos. Cada um com a sua identidade, regra e ritmo. De acordo. Mas há diferenças que valem a pena ressalvar. Foi o que fiz.
Logo eu, que sou um autêntico vagabundo dos blogues.

Abçs
ZC

Unknown disse...

ZCunha, acertas em cheio: foi um misto de elogio Pessoal, com a basofaria Arcadiana... hehe