Café Publicitário

14 Comments



O poder da mistura. Genial, não?




You may also like

14 comentários:

Anónimo disse...

Ha ha ha. Isto vem dar um novo sentido ao dito popular: No meio é que está a virtude. Infelizmente acho que tanto um negro como uma mulher podem ser eleitos, agora, uma mulher negra já é demais para o pessoal do States. Enfim temos de aguardar por tempos melhores onde o que importam sejam ideias e valores e não sexo, cor ou religião.
VT

Unknown disse...

VT, vamos esperar sentados, seja como fôr. Ainda vai demorar o seu tempo!

Anónimo disse...

VT: se o sexo e a cor os distinguem o mesmo não acontece com as fortes convicções religiosas. Tanto mais significativo, pelo facto de ambos serem democratas, com Hillary a admitir “que a fé é tudo o que dá sentido à vida …”. Acho que isto são ideias e valores.
VTM

Alex disse...

Esta receita, creio eu, foi sugerida, mas já foi declinada por ambos. Nenhum deles está a concorrer para ser o 2º(segundo) do outro. O que inevitavelmente teria que acontecer.
No que estão ambos de parabéns!
Quanto à foto, sinceramente, não gosto. Não favorece nenhum. E ambos têm o seu QUÊ. Obama é inegavelmente um homem bonito. Hillary tem aquele charme, e está naquela idade a que não se consegue dizer que não (deve ser da tal experiência que ela diz ter).
ZC

Unknown disse...

Eles dizem isso, mas tanto um como outro já admitiram, muito levemente, que podem vir a ser vice do outro. Eu duvido que aconteça, dada a campanha suja que estão a fazer nestas primárias, mas com os americanos tudo é possível.

Quanto ao comentário à foto propriamente dita, eu diria que o ZCunha é que não está com o sentido de humor necessário para apreciar o efeito da foto, enquanto mensagem publicitária... hehe

Anónimo disse...

Pergunta: Why do you drink and drive if you can smoke and fly?
Outra pergunta: O que seria uma mistura do Cuxim com a Zau e o Gualberto num quadro? Seria uma proximidade da era cubista? Ou será que seria algo ainda mais abstracto? Olhem que falo apenasmente (como diria Odorico Paraguassú) das figuras. Justamente (como diria Juvenal Antena)!!!

Unknown disse...

Hehehe... esse quadro, eu deixo a cargo do Hiena artista.

Anónimo disse...

Horripilante ... tento afastar a cara cada vez que passo por esta imagem simplesmente porque nao quero obliterar a imagem quase perfeita que tenho do Obama (sou das que tem esperancas).

Agora, as do Bush, sempre que encontrares ...

Sara

Eileen Almeida Barbosa disse...

Uma mulher negra seria de mais?? A Condolleeza não está mal parada em termos de visibilidade e poder... isto é só tirar o três, quer para a mulher, quer para a cor negra. Depois, já não será novidade...

A senhora da figura até que ficou sexy... uma avó mundana, hehehe

Unknown disse...

Sara, «horripilante»... diazá k'un ka tinha lido ess palavra. É uma palavra bonita!

Eilleen: mas mesmo assim, neste caso, os originais são mais interessantes, não?

Anónimo disse...

CREDO!!! Que combinação é esta? Acho que é de virar a cara como diz a Sara. HORRIPILANTE é a palavra.

Unknown disse...

Pelos vistos, a imagem está a cumprir o efeito que a publicidade deve fazer nos consumidores potenciais: ser forte e dificilmente esquecida... hehehe

Alex disse...

Eillen, eu tinha enviado um comentário, que pelos vistos não chegou, onde eu dizia que quanto mais olhava para a figura (não sei se de Hillary Obamma, se de Barack Clinton) mais eu via a imagem da Condolleza Rice em todo o seu esplendor. É curioso como dois Democratas podem dar um Republicano. Depois de uma boa plástica, é claro.

Hiena, a malta cá fica à espera dos nossos híbridos. Força lá com isso.
ZC

Unknown disse...

Nem depropósito, o teu comentário, ZC. Já há quem diga que é isso mesmo que vai acontecer. A disputa cerrada, impiedosa, mortal entre os dois candidatos democratas estao a abrir uma autêntica auto-estrada para o republicano se sentar no cadeirão da Casa Branca. Nas hostes democratas já se pressiona um dos candidatos a desistir a favor do outro, antes que seja tarde demais (ver in Semana on line).