Café Insólito

5 Comments


Um insólito concurso organizado por uma sex shop vai colocar à prova a habilidade das mulheres chilenas para recriar, em 3 minutos e dentro de um cenário adequado, o pesadelo de muitos homens: fingir um orgasmo da maneira mais real possível, noticiou a AFP.

A simuladora mais credível e convincente ganhará uma viagem a Buenos Aires e 400 dólares em material erótico. Ele disse que as mulheres devem recorrer a «imagens» da sua mente para estabelecer o ambiente, mas que também é permitido «auto estimularem-se».

O júri será composto por fingidoras profissionais: actrizes chilenas que já fingiram orgasmos em séries de televisão, no cinema ou no teatro. «O principal são dois gritinhos curtos e um longo. Às vezes a mulher finge mal com tantos gritos», disse a actriz chilena Shlomit Baytelman, uma das juradas do evento.

Se a Meg Ryan, no filme «When Harry Met Sally» concorresse, era vitória na certa. Uma das cenas mais divertidas que já vi e sem dúvida o orgasmo fingido mais bem conseguido da história do cinema.

E com as nossas crioulas, como seria? Teriam alguma hipótese neste concurso?




You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

O concurso dispensa comentários. Queria apenas comentar a opinião da actriz chilena Shlomit Baytelman, que é no mínimo curiosa...acho k não existe uma técnica até pq cada mulher tem a sua forma de reagir ao orgasmo. Algumas formas chegam até a ser bizarras.

Oscar N. Gomes disse...

Eu não tenho noção dos preços, mas 400 dólares deve dar muita coisa. :)

Unknown disse...

Sisi, não queres concretizar? Estou curioso!

Oscar, um bom orgasmo não tem preço!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Tmabém se fingem orgasmos por cá?

Unknown disse...

Não sei, diz-me tu!!!