Café Insólito

5 Comments


Um insólito concurso organizado por uma sex shop vai colocar à prova a habilidade das mulheres chilenas para recriar, em 3 minutos e dentro de um cenário adequado, o pesadelo de muitos homens: fingir um orgasmo da maneira mais real possível, noticiou a AFP.

A simuladora mais credível e convincente ganhará uma viagem a Buenos Aires e 400 dólares em material erótico. Ele disse que as mulheres devem recorrer a «imagens» da sua mente para estabelecer o ambiente, mas que também é permitido «auto estimularem-se».

O júri será composto por fingidoras profissionais: actrizes chilenas que já fingiram orgasmos em séries de televisão, no cinema ou no teatro. «O principal são dois gritinhos curtos e um longo. Às vezes a mulher finge mal com tantos gritos», disse a actriz chilena Shlomit Baytelman, uma das juradas do evento.

Se a Meg Ryan, no filme «When Harry Met Sally» concorresse, era vitória na certa. Uma das cenas mais divertidas que já vi e sem dúvida o orgasmo fingido mais bem conseguido da história do cinema.

E com as nossas crioulas, como seria? Teriam alguma hipótese neste concurso?




You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

O concurso dispensa comentários. Queria apenas comentar a opinião da actriz chilena Shlomit Baytelman, que é no mínimo curiosa...acho k não existe uma técnica até pq cada mulher tem a sua forma de reagir ao orgasmo. Algumas formas chegam até a ser bizarras.

Oscar N. Gomes disse...

Eu não tenho noção dos preços, mas 400 dólares deve dar muita coisa. :)

Cafe Margoso 2.0 disse...

Sisi, não queres concretizar? Estou curioso!

Oscar, um bom orgasmo não tem preço!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Tmabém se fingem orgasmos por cá?

Cafe Margoso 2.0 disse...

Não sei, diz-me tu!!!