SMS Cafeano

4 Comments



Conclusão óbvia: os mosquitos
são uns filhos da puta seja em que lugar for.
[e por isso estou eu a fazer post's às 4 da manhã]






You may also like

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade: uns autênticos peritos em "Kassubodi"

a) RB

Anónimo disse...

Gostaria de saber qual a quantidade de medo pode um ser humano normal suportar. É que aqui na capital andamos a viver em pleno estado de terror permanente, e isso no limite não pode dar coisa boa: medo da dengue, medo de assalto, medo da electra destruir todos os electrodomésticos de casa, medo de ter de encarar o hospital, medo de levar com um hiace ou um táxi em cima, medo das finanças, medo de mandar as crianças à escola, insegurança generalizadaetc. Pergunto-me, isso é vida? É normal viver-se assim? Estamos em pleno estado de sítio, sitiados por nós próprios e por políticas erradas dos sucessivos Governos de Cabo Verde.

Pergunto-me: qual a carga de medo que pode um ser humano normal suportar?

Pimintinha

zito azevedo disse...

Diz-se que o medo é um sentimento de autopreservação...Devemos, julgo eu, é evitar o terror, que nos retira toda a capacidade de raciocínio.
O melhor, no entanto, é a ausencia de um e do outro...

Anónimo disse...

Atenção! Embora esteja muito preocupada com a situação que se vive neste momento na minha terra, é favor não esquecer que são seres vivos e que a fêmea ( só ela é que pica ;-p), só o faz para se alimentar e poder pôr ovos e dar continuidade à espécie! Faz parte da sua natureza! Afinal todos estamos a tentar (sobre)viver neste planeta...

SK