Cafeína

8 Comments



"Portanto, resta-nos viver a vida. Porque se por um lado não sabemos qual a razão de nossa existência, de uma coisa temos certeza: de que a nossa existência é feita de momentos. E que esses momentos devem ser vividos intensamente. Pois se a humanidade terá mil séculos para descobrir qual a razão de sua existência, a cada um de nós não resta mais do que poucas décadas."

Jack Sk






You may also like

8 comentários:

Manu Moreno disse...

SUBLIME...e' uma das frases mais linda e ao mmo tempo com mais sentido que tive oportunidade de mirrar...Muito obrigado Djonsa!!!

Kontinuaxom di um bom trabadju!!!
Kel abxom di kuraxom!!!
ManuMoreno

Unknown disse...

Todavia, eu gostaria de pertencer a esse numero de gente que daqui a não se sabe quantos milénios, vai saber da razão da sua própria existência...Parece-me injusta a constatação de Mr. Jack...
Zito

Anónimo disse...

Conto com tua visita/comentários/críticas no meu blogue recém nascido; será uma honra :)

http://imnotdelivered.blogspot.com/

Vânia

... disse...

É isso mesmo... e a vida continua... não espera por ninguém...

Tchale Figueira disse...

O paasado é uma fragrancia no presente, o presente é sentirmos em pleno o momento das coisas, o futuro uma utopia no presente.

Existe o momento presente estamos morrendo, tudo é transitório...

Um abraço

malaguitinha disse...

A vida é como um rio, não passa nunca duas vezes num mesmo sítio. É para ser vivida e admirada, como um grande milagre do criador, com os seus sabores e dissabores, uma viagem esplendorosa.

E quando vivida enrolada na vida de outra vida, ou no seio de pessoas que nós estimamos, e vice-versa, então aí teremos momentos felizes. Sim porque a feliciade, essa tão falada e almejada, é feita de momentos, pequenos grandes médios, mas sempre momentos. As pessoas às vezes sentem-se infelizes e deprimidas porque cobram da vida uma felicidade permanente e perpétua, quando assim não é. Portanto, é viver um dia de cada vez, respeitando os 10 mandamentos da bíblia, trabalhando e meditando.

(hoje estou profunda, deve ser da chuva...)

Unknown disse...

Manu, é prope assim!

Zito, será apenas e só uma questão de fé? A minha é na vida vivida... quanto ao resto...

Felina, e quem se senta esperando pela vida, acaba vendo ela passar na sua frente...

Tchalê, sim, mas saber morrer é a maior da sabedoria.

Malaguetinha, é possível viver-se completamente respeitando os 10 mandamentos católicos? Tenho as minhas dúvidas... :)

Unknown disse...

Tá bem JB mas todos nós, ou muitos de nós, gostaríam de saber se haverá alternativas à vida vivida...Talvez a vida...desejada?
Zito