SMS Cafeano

18 Comments




Este gajo é um génio. Quem não pode vê-lo, diariamente na SIC Notícias (canal 3 da ZAP) não sabe o que perde.

Na imagem: Jon Stewart, apresentador do Daily Show




You may also like

18 comentários:

Unknown disse...

Também acho, João. Os EUA, dentro das enormes contradições que encerram, e não são poucas, conseguem de facto ter contra-informação. Por mais que me esforce, não imagino um Jon Stewart em democracias débeis como as de Cabo Verde ou Portugal.

Unknown disse...

Em Portugal temos "gatos", só que este Jon é...um tigre!
Zito

me disse...

From the States, agreed. Stephen Colbert, protegido dele, is a crazier and more artistically inclined genius. But he doesn't necessarily translate as well, I think, outside of the US context like Jon does. My most recent best Jon moment was:

http://www.thedailyshow.com/watch/tue-october-6-2009/the-gay-after-tomorrow

which then help to create this greatness:
http://www.hulu.com/watch/99945/saturday-night-live-obama-address

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Via o gajo todos os dias qdo estiva em formação no Japão e sinceramente o adorei... Mas em Cabo Verde, simplesmente não consigo ganhar hábitos rotineiros em relação à televisão... a que horas dá?

Unknown disse...

Tey, passa na SIC notícias às 20:15 e à 01:30 (neste momento, com duas horas de diferença, é só fazer as contas).

Abraço

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Thanks JB..

Anónimo disse...

O estilo tem sido imitado pelos Gato Fedorento na SIC com algum sucesso. O programa "Gatos Fedorentos esmiúçam os sufrágios" é puramente inspirado no Daily Show, e já fez sentar na galhofa as mais importantes figuras de Portugal. Ontem foi o Marcelo Rebelo de Sousa...O poder dos Media, é um fenómeno fantástico.

Pimintinha

Anónimo disse...

Valdemar Pires (estava á procura de uma foto dele para por aqui mas não e encontrei!) com a legenda "este gajo é um chato do caraças quem não pode vê-lo todos os dias na TCV não sabe o que perde"

David disse...

O que é apresentado no D.S. é um trabalho de uma equipa vasta essa sim, genial...Ele é apenas ( o que não é pouco) um genial porta-voz de um grupo fantástico. É apenas para ser justo com as dezenas de génios anónimos que permitem a realização do D.S.

Amílcar Tavares disse...

Assinado por baixo, o Jon é fenomenal! Steven Colbert, idem aspas. Prefiro ver na CNN pois a versão portuguesa chega sempre com vários dias de atraso. Já reclamei, mas caiu em saco roto...

Unknown disse...

De nada Tey, mas nunca fiando. Ainda hoje estive à espera do programa... e nada!

Hum, os Gatos tem que comer muita farinha que papa para chegar a este nível!

Paulo, no comments!

David, certamente. Tenho plena consciência da equipa que está por trás, mas eu gosto do Jon mesmo como actor e performace, a forma como ele lida com todo o material que essa tal equipa brilhante lhe prepara.

Anónimo disse...

Genial. Principalmente o momento "ZEN"

a) RB

Anónimo disse...

Eu também acho os Gato Fedorento tão talentosos como o Jon e têm um ponto a favor por serem uma equipa, sim. Já o Jon tem a fama só para ele, como se não tivesse equipa, isso é típico dos EUA, o polvo capitalista. E essa tendência a achar Oprah e Jon os melhores do mundo resulta do próprio trabalho de marketing daquele país. O pessoal do Al-Qaeda vê isso e entende que a visão do mundo dos americanos é tão fundamentalista como a deles, por isso tentam destruir a concorrência. Nem um nem outro é bonito mas o preocupante é Cabo Verde venerar o fundamentalismo americano.

Morrison

Unknown disse...

Morrison, os EUA são um país gigantesco com muita coisa horrível e muita coisa boa. Este tem sido um blogue que tem sido muito crítico de muito do que se passa nos States mas será isso impeditivo de achar que o Al Pacino é um grande actor, por exemplo? Ou que a Angelina é linda de morrer? São os dois também produto de marketing do "fundamentalismo americano", ocmo dizes? Sinceramente, não é tanto assim. O Jon é muito bom no que faz sim senhor, e tem o apoio de uma grande equipa, sim senhor, mas aqui ninguém disso o contrário. E se algo que este tipo tem sido é um pouco anti-sistema, portanto não tem nada a ver com essa do "fundamentalismo" americano.

Além de que aqui, só se venera a Scarlett. O Jon, admira-se o talento, é bem diferente!

Anónimo disse...

Brincadeirinha Valdemar. Aliás é melhor falar mal do que não se falado não é ? Agora a sério João: Eu pago á volta de 500 escudos mensais para ver TCV e você vem me dizer que pode ver Daily Show ou Shaily Day d Borla e ainda por cima um programa Genial. O que é que um gajo pode fazer/dizer ?

Unknown disse...

Paulo, não é de graça, é na SIC Notícias, canal 3 da ZAP (cabo da CV Telecom), que se paga e paga-se bem!

Anónimo disse...

Ahhhhh ok ! não é de graça ... E posso não ter TCV na ZAP ? É que assim for vou então pagar a ZAP para não ter TCV

Unknown disse...

Paulo, a TCV é o canal 1 da ZAP. E com boa qualidade de imagem, já agora. Abraço!