Café Curto

8 Comments

Para se ter a noção do ridículo, eis uma notícia muito interessante:

Nelson Mandela já não é «terrorista»



Nelson Mandela fará 90 anos a 18 de Julho. Como presente de aniversário, George W. Bush considerou por bem assinar uma lei que retira o Sr. Mandela e outros membros do African National Congress (ANC) da lista de terroristas do FBI.

Ou seja, até o dia 1 de Junho de 2008, Nelson Mandela foi considerado um terrorista pelos EUA. É no mínimo incrível o tempo que se demorou a reconhecer o óbvio. E isto ao longo de sucessivas e diferentes administrações — inclusive a de Bill Clinton — na Casa Branca.

E esta? Que outros nomes «óbvios» como o de Nelson Mandela constarão da lista do FBI ou da CIA? Aceitam-se sugestões...

Fonte: aqui





You may also like

8 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH

Só mesmo nos United States of America.

Unknown disse...

Pois é, Kuskas. Teria piada não fossem os EUA a nação mais poderosa do mundo...

Anónimo disse...

Este Homem é lindo! Obrigada por teres colocado este Post. Com 90 anos e uma vida de certeza cheia de sofrimento, tortura e outras atrocidades ele conserva a expressão de doçura de um avô. O resto, o que o idiota(não no sentido de ter muitas ideias) do Bush pode considerar é completamente acessório. Ele está vivo, é um símbolo de liberdade tb, e é isso que deve ser valorizado.

Foi o que fizeste, para não esquecermos.

Unknown disse...

Belo comment, Catarina

Redy Wilson Lima disse...

Ontem vi o documentário Jesus Camp (que mostra como os evangélicos estão a preparar para o assalto à casa branca - na verdade já o conseguiram - para fazerem uma guerra santa) e portanto, nada vindo dos senhores do mundo me espanta.

Mas é uma vergonha e uma tremenda hipocrisia.

Unknown disse...

Oh Redy, eles já andam na guerra santa à muito tempo! A grande questão é saber se Obama tem capacidade, poder, engenho e criatividade para parar essa corja que se instalou nos corredores do poder norte americanos...

Fonseca Soares disse...

Hahahaha!
Essa é boa!
O que foi que Nelson Mandela fez para merecer entrar nessa 'famosa lista'? Mandela nunca mereceu lá ENTRAR... e lógicamente que não tem de sair de onde nunca pertenceu! De modos que... blá-blá-blá... blá-blá-blá...
Tchá

Unknown disse...

Eu acho que daqui a pouco entrar naquela lista é condição sinaquanon para poder concorrer ao Prémio Nobel da Paz...hehe