Um Café Curto

9 Comments




«O Governo concedeu para esta segunda-feira, 23, tolerância de ponto na função pública na ilha de São Vicente. Sendo assim, os festeiros que passaram pela Baía das Gatas terão um dia para retemperar as energias e voltar com outro ânimo ao trabalho amanhã, terça-feira.» (fonte: aqui)



Soncent é sabe, é sabe pa cagá. Tolerância de ponto todo o santo dia!
(E eu que não sabia de nada...)




You may also like

9 comentários:

Álvaro Ludgero Andrade disse...

O poder do voto, meu caro João!

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Gostei.

Anónimo disse...

Soncente ê sâb, ê sab e vai cagar...

Anónimo disse...

Esse tolerancia eh um mero trade-off... um dia de folga em troca de um voto na dia de eleicao... ma gente de soncent ene burr...pelo, contrario, eh cidade mais alfabetizada de CV, por isso, na hora de voto, no ta vota em consciencia. Nao eh atoa k kamara municipal sempre foi ganho pa independentes, e no ta espera kel ta kontinua ta ser... resisting against the fucking sistem.

Anónimo disse...

q vergonha! e depois queixam-se de que não há trabalho. que investidor privado sério vai investir numa ilha onde (apenas porque as pessoas querem passá sab) se pára de trabalhar! que país (ou, neste caso, ilha) se desenvolve assim? bzot po mon na consciência i oiá k se fosse pa no juntá mon pa trabaiá, ninguém ka tá fká kordod até 10 hora de plumanhã. gent de SV tem o que ej merecê. por isso no ka mestê reclamá falta de trabói.

Bitim disse...

Há que compreender que a tolerância foi dada não propriamente por causa do festival, mas devido ao constrangimento da chuva que caiu, e obrigou a organização cancelar o dia do sábado. Depois sabendo que no domingo o dia ficou super carregado, e analizando os investimentos feitos, então a tolerância é benvinda!

Soncentino disse...

Francamente...é ess país k no tem! Pov kre sabé só d sabura, e exemplo ta bem d cima. Qond e k Obama, Lula, Cavaco e cia bai pa festival passá sabe?! Ago e Presidente da República na festival...governo ta da tolerância pa maltas recuperá d paródia...nhas gent! Assim nunca mais...Ma dpos d sab morrê k nada, ne dvera?

Anónimo disse...

Pessoal tem mania de conota Soncent k parodia e mais nada... Bzot fcka ta sabe k instituicoes publicas eh mas eficiente eh na soncent. Ilha k financas mas ta cobra eh na soncent, pq na Praia eh so eskema. Presos perigosos de Praia eh tud pude na cadeia de Mindelo pq cacareiros de Praia eh so corrupto. Alfaldega de Mindelo ta funciona sem eskema, ao contrario de na Praia. Atendimento publico na Praia eh o pior do pais... bzot kre mas?!!! Nada contra Praia, pq nos tud nos eh kriol... agora, verdade tem k ser dito. gente de soncent ta gosta de curti sim, mas soncent tem gent trabalhador tb. Um cosa eh cert: realmente, em termos de emprego lugar ta estagnod... gent de soncent katem denher, e Bonk kata kre da kuitadim denher pa investi... praia eh mais dinamico em termos economicos, ma ka no eskece k tcheu dakel dinamismo eh gracas ao narcotrafico e expedientes pouco ortodoxos...

Amílcar Tavares disse...

Uma tremenda irresponsabilidade. naturalmente, isto só mostra que o nosso país é governado por amadores, ineptos e inconsequentes.