Café Tatuagem

5 Comments








You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

Gents
É impressão minha ou a blogesfera berdiana está moribunda???
ANF

Unknown disse...

É impressão tua. Está de férias, de banhos, no relaxe, etc. Também tem direito, acho eu!

Anónimo disse...

Pode ser.
Mas a minha impressão não tem que estar directamente ligada a ausência do Abrão, pode ter algo a ver, tem, mas não só.
E não condeno os blogueiros que gostam de musica, cinema, poesia porque eu tb gosto mas que está tudo morno a tender para o frio, está.
"opiniães" lol
ANF

Unknown disse...

Houve alguém muito próximo que me disse há pouco tempo: não sejas tão literal! É isso mesmo. Lê aquela declaração como algo mais ligeiro, com um toque de ironia, onde nem tudo o que parece, é.

E não está morno, está muito quente!!!!

Abraço

Unknown disse...

Achei este diálogo simplesmete delicioso...Qualquer alielígena que o lesse. não acreditaria que há mais de mil anos que não existe paz na Terra...