Perguntas Cafeanas

12 Comments




O novo visual do Café Margoso ajusta-se 
ao espírito da coisa ou nem por isso?

À melhor resposta, ofereço um café (vá lá, ajudem-me nesta!







You may also like

12 comentários:

Kuskas disse...

Sinceridade sincera??? :)
Este visual aqui faz-te ficar igual a tantos outros. O outro era tua imagem de marca.

eheheheheh ( o ser humano é sempre resistente a uma mudança)

Beijos

Unknown disse...

Excelente o new look! Agora as tiradas pseudo-fundamentalistas contra o cigarro da mulher da fotografia... sinceramente! Não há pachorra!!!! Por favor, João, não cedas a tal idiotice!

Unknown disse...

Kuskas, não és a primeira a dizê-lo... espero que seja apenas a resistência à mudança! Seja como for, tenho o modelo antigo guardado, se a clientela exigir um «volta-atrás!»

Tiago, estou certo que o comentário sobre o cigarro foi dito com a melhor das intenções. Olha, eu deixei de fumar há mais de dois anos, por exemplo!

Janaína Alves disse...

Em um comentário distraido e sincero ,coloquei do gerente desse café a esquentar,mais vim aqui pra dizer que o visual é legal-só que concordando com a cara colega Kukas-fica um pouco comum,mais não quer dizer que nos tire o prazer de vir aqui e saboreá-lo.Adoce sua boca e cabeça caro gerente.
XERO.

jgertrudes@hotmail.com disse...

Uhm! Acho que meti o nariz onde não deveria e o meu café ficou amargo, kkkkkk. Tiago, foi apenas um comentário, uma sugestão. Não se irrite e não julgue! Lamento a sua dificuldade em encaixar sugestões ou críticas.
Isso não significa que o novo visual está ruim ou algo parecido.
Mesmo pq gosto é relativo.

JBosco
jgertrudes@hotmail.com

Anónimo disse...

ta cinzentâo , eh eh eh ma se bô bô ta curtil assim tchal assim mesmo. os fregueses reclamarâo da pintura , mas se o produto servido( o café) for bom... que se fod@ ( a parte poética da coisa)!


Hiena (afastado do terreno bloguistico por lesâo na didin mindim )

Anónimo disse...

Caro João,
já que perguntas... devo dizer-te que para mim o cinzento não é a imagem de marca deste café.Este look minimalista deixa algo a desejar. A versão anterior, que recordo não é sequer a original, é bastante melhor.
Paulo

Unknown disse...

Acho que me arrependi... Sugestões? hehehe

Anónimo disse...

Gosto mais do regresso às origens :-) Quando vi tudo cinzento, pensei que fosse algum problema no meu computador :-)

Lily disse...

Pessoalmente, gostava mais do anterior...mas quando fez a mudança para esse, acho que no ano passado, também estranhei!!!
Mas sinceramente, o outro, em relação a este cinza, tinha um ar mais acolhedor, e mais "cafezistico", muito possivelmente pelas cores em tons de castanhos que tinha...

Arsénio Gomes disse...

A mudança de visual as vezes é bom. Podes até alterar outra vez, mas não precisa ser "um voltá pá tráz outra vez".

Aqui vai uma pergunta: alguma vez ofereçeste um café para a melhor resposta?

Unknown disse...

Arsénio, por acaso já. Mas nem tem que ser à melhro resposta. É só dar-se o caso de a gente se cruzar por aí com algum amigo / cliente, e pronto, paga-lhe o café com todo o gosto.