Mulheres Cafeanas 41

4 Comments




Vou-vos contar um episódio sobre esta mulher: uma vez, estava eu passando pelo Plateau, na cidade da Praia, e ouço alguém chamar-me. Era a Misá, que me cumprimenta com aquela doçura que nos faz acreditar não haver (assim tanta) maldade no mundo. Irradia, como sempre, uma energia positiva, solar, bem disposta. "Ouvi dizer que nasceu a tua segunda filha. Como se chama ela?". "Inês", respondi. "Pois, olha, tenho um quadro meu que quero oferecer à tua filha." 

O quadro é lindo, como a pessoa que o fez. Na dedicatória escreveu: "à Inês, nos Braços da Luz do Mundo. Que a Bondade e a Vontade sejam sempre os teus companheiros. Santigo, Cabo Verde."

Devia haver mais gente assim, como a Misá. Não percam a exposição dela, no I Gallery. Vão sair de lá cheios de coisas boas, de certeza.





You may also like

4 comentários:

Anónimo disse...

A cidade da Praia no seu melhor -;)
Que pena não estar ai -;(

IM

CCF disse...

Que bom haver gente assim...e por todo o mundo!
~CC~

Lily disse...

São gestos assim que nos fazem acreditar de que alguma coisa ainda vale a pena.

Sarabudja disse...

Beeeeem, essa dedicatória é poesia da Vida.
De facto se houvesse mais umas quantas Misá pelo mundo, isto seria um lugar bem melhor para viver.