Café Literário

3 Comments



Uma pessoa que aprecio particularmente vai viver hoje um dia cheio de emoções. Manuel Brito-Semedo, um homem com um coração do tamanho do mundo, vai lançar um livro biográfico que nos vai transportar para o passado e adolescência do autor, numa viagem de dez crónicas que representam pequenos apontamentos da sua vivência em S. Vicente e na Praia, ilustrados pela arte de Tchalê Figueira.

Intitulado “Na Esquina do Tempo - Crónicas de Diazá”, o seu lançamento, hoje na Biblioteca Nacional ao fim da tarde, será certamente um grande acontecimento cultural, uma oportunidade para ver e rever amigos, conhecidos e ainda ouvir a bela voz da escritora Fátima Bettencourt, que apresentará a obra.

Muito importante é dizer que as vendas deste livro revertem a favor da Associação Cabo- verdiana de Luta Contra o Cancro. Uma medida que é um espelho fiel do autor desta obra. Aplausos.

Quando: dia 03 de Agosto (hoje!) - 18:15 horas
Onde: Biblioteca Nacional, cidade da Praia


O lançamento no Mindelo está prometido para o final de Setembro. Não faltes, querido amigo!




You may also like

3 comentários:

Unknown disse...

Desejo que tenha sido um êxito e que este se possa repetir em Setembro...Só de ver a capa se me eriçam os pelos dos braços, eu que anos a fio trabalhei bem em frente daquele belo edifífio do antigo Banco Nacional Ultramarino...Não vejo a hora de mergulhar nessas crónicas de nha tempo!
Zito Azevedo

Unknown disse...

Ele virá, Zito, ele virá. E se não tiveres por cá, terei todo o prazer em arranjar um exemplar para te enviar.

Unknown disse...

A pobre não prometas... Obrigado!
Zito Azevedo