Tertúlia dos Mentirosos 73

5 Comments



[num café com uma empregada de balcão (1) e uma de mesa (2)]

      Ela 1 - Vai ali atender o teu cliente.
      Ela 2 - Meu? Alguma vez ele é meu? Se fosse saltava-lhe já para cima.
      Ela 1 (virando-se para mim) - Olhe que ela é casada.
      Ela 2 - Sou casada mas o meu marido já não dá nada...
      Ela 1 - Dá sim senhora. Olha não dá...
      Ela 2 - Se dá é contigo. Comigo chega a casa a cheirar a vinho e adormece.
      Ela 1 - Credo, comigo não que me estou a guardar para o casamento.
      Ela 2 - Então também não interessas a ninguém que isso é só teias de aranha.
      Ela 1 - Pergunta lá ao teu cliente se quer alguma coisa.
      Eu - Eu queria uma água, por favor.
      Ela 2 (virando-se para a Ela 1) - Olha, este bebe água. Também não deve ser grande coisa...

      Bagaço Amarelo: fonte aqui




You may also like

5 comentários:

Unknown disse...

Quem as entender que me explique...
Zito Azevedo

Lily disse...

Segundo uma mensagem antigo que há tempos atrás nos deixou, se "ele" tivese pedido um café, provavelmente o comentário seria diferente!!! eheheh

Unknown disse...

Não dá, não dá mesmo... hehehe

Lily, bendito café! :)

argumentonio disse...

mas toda a gente é livre de estar ou ser insatisfeita...

pelo menos durante um bocadinho, eh eh ;->>>

Tina disse...

A galinha do meu vizinho é melhor que a minha...