Café Visual

9 Comments

Mayra Andrade
, fotografada por Rita Carmo




Bom fim-de-semana




You may also like

9 comentários:

Anónimo disse...

ta passa

Unknown disse...

ki foto espectacular. bali João, bom domingo.

o mundo visto daqui disse...

excelente fotografia !

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

João, ontem esta princesa, cantou e encantou!

O CCB estava esgotado, apesar de não ter um único músico caboverdeano na orquesta, deliciara-nos com um reportório de fazer água na boca.

Neste CD a Mayra esta a mostrar que o caminho é para o Wordmusic, quando ela começou a cantar "tunuca" o actor Joaquim D`almeida (actor Português em Hollywood) que estava na primeira fila, foi a primeira pessoa a levantar batendo palmas e tomando iniciactiva de transformar o auditório numa pista de dança, é claro, sendo uma figura publica, o publico contagiado dirigiram para a pista improvisada.

João, Portugal sendo um país com uma massa de imigrantes Caboverdeanos dói-me ver nestes espectáculos umas meias duzias e Crioulos.

Agora como sabes um pouco de fofoca não faz mal a ninguém: quando o espectáculo terminou havia comentário nos corredores que ela deve estar grávida ao com uns quilinhos a mais. Esta curiosidade fica no ar...

Guy Ramos disse...

meus caros, o que 'e bom, excelente ou espectacular nesta foto?
O enquadramento, a luz e as sombras, a focalizacao, o diafragna escolhidoou, o local, a cor, o momento fixado ou somente a beleza natural desta creoula talentosa?

Tina disse...

Linda foto de uma linda mulher com uma linda voz!

Lily disse...

Quanto à pergunta do Guy Ramos: penso que é a 2ª hipótese (não desvalorizando o trabalho da fotógrafa. Este segundo disco, segue a direcção do primeiro... muito, muito bom...
E realçando o que disse o Adriano Reis, rementendo ao que se passou no Porto, a realidade é a mesma, de facto poucos caboverdeanos (se bem que o motivo apontado por muitos, CaboVerdeanos ou não, para não irem, foi o mesmo...)

Teixeira disse...

Uma bela mulher!

Inês disse...

Fantástico concerto que esta menina deu em Aveiro! :)

(Ainda consegui tirar uma foto com ela e um autografo! :D)

Uma doce mulher, de uma beleza fantasmagorica. Nao há margem para dúvidas! ;)