Um Café com o Buzz

2 Comments



Mais uma rede social. Apenas mais uma? A Google jura que não, os concorrentes reagiram assim que souberam da novidade. Mal o Google lançou a sua nova rede social, Buzz, a Microsoft e o Yahoo reagiram, mostrando que a nova ferramenta incomodou os dois rivais. Vindas de concorrentes, as críticas são vistas como uma medida do quanto o lançamento do Buzz incomodou. O Facebook e o Twitter, principais concorrentes do novo serviço, contudo, mantiveram o silêncio.

O Buzz concorre diretamente com o maior site de relacionamentos do mundo, o Facebook, que planeja reformular seu serviço de webmail, passando a disputar mais efetivamente com o Gmail, principal serviço de e-mails da internet, pertencente ao Google, ao qual o Buzz foi integrado.

Entretanto, todos seguem todos, mas a verdade é que estamos cada dia mais solitários. O certo é que o pessoal não tem do que se queixar, num lugar onde toda a gente sabe - ou diz que sabe, ou pensa que sabe - da vida de toda a gente, aqui está mais um lugar para saber o que pensamos, o que fazemos, o que sentimos, o que vemos, o que ouvimos e por aí fora. Um destes dias, quem sabe, a gente se encontra no mundo real. Sigam-me.




You may also like

2 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Já fiz o test drive. Fiquei muito bem impressionado mas o Buzz precisa de alguns ajustes.

Anónimo disse...

Ajustes Tipo?